![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vender um novíssimo 9800 Gx2 Placa de vídeo e dois jogos grátis. Também jogando em um G15 Keyboard gratuitamente. O G15 é de menta condição, como é o 9800 Gx2 e jogos de vídeo. Eu tenho testado e utilizado o 9800 Gx2 para dois dias e sem problemas. Recibo foi jogado fora. O G15 nunca foi aberto e ainda tem recepção de microdirect. Os jogos são livres vídeo: Crysis Assassin's Creed (PC) Eu estarei colocando isso no eBay em cerca de semana, se eu não tive boas ofertas. Eu vou pagar pelo frete e só vai receber o pagamento através do paypal.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se eu não tivesse comprado alldready minha 8800GTX eu teria ficado interessado
| |||
| |||
| 200ish
__________________ Laptop Alienware Area-51 M15x: Intel ® Core ™ 2 Duo T9300 8800M GTX 4gig 800MHz RAM oh, e um Iphone |
|
| |||
| |||
| Esqueci de adicionar o seu XFX visto como: http://www.microdirect.co.uk/ (34881 )...- Dual-DVI.aspx
__________________ Laptop Alienware Area-51 M15x: Intel ® Core ™ 2 Duo T9300 8800M GTX 4gig 800MHz RAM oh, e um Iphone |
|
| |||
| |||
| Quero que ela lol, mas não pode permitir-lo com o resto do meu computador, porque eu tenho uma gfx allready cartão, a não ser que alguém wan't para comprar a minha 8800GTX |
|
| |||
| |||
| Parece que poderia ser a criação de um comboio de venda aqui. Quer vender 8800GT para que eu possa comprar thingie2 da 8800GTX etc
|
| |||
| |||
| lol eu poderia tentar olhar para ver o que poderia ir para o meu cartão em eBay. |
|
| |||
| |||
| Eu poderia comercial com você, eu poderia atualizar minha 8800GTS .. Interessado?
|
| |||
| |||
| Sim, poderia ser bom, e só por isso sei que os meus pais para deixar fazê-lo, qual é a razão de venda do cartão? EDIT: Ah, você também poderá fornecer uma imagem do cartão? e as coisas incluídas |
|
| |||
| |||
| Claro que vai ficar carregando algumas fotos, uma vez que recebo de volta de campismo, vou tomar algumas imagens dos jogos, caixas e outras coisas também. O motivo de venda do cartão é de compra-lo para meus amigos pai muito barato (ele possui um computador loja), mas não ter uma placa mãe para ele, então estou vendendo-o para algum lucro. Não tenho nenhuma razão para ter os jogos que eu não jogá-los eo teclado não é meu, tenho dado a partir de um amigo para se juntar ao negócio (se dividir o dinheiro 50/50) não promete o que eu quero ver alguns outros oferece primeiro. Última mensagem por alguns dias. Vejo você no dia 28!
![]() |
|
| Marcadores |