menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > CJ Usado Marketplace

Register

Vendendo minha 8800GTS 640MB

Reply

Thread Tools
Old 14. De maio de 2008, 15:57
Grupo Doador

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...MESE:IT&ih=015

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 15 mai 2008, 06:25
Grupo Doador

uma lendária peça de equipamento capaz de jogar todos os jogos no max configurações? um pouco missleading isnt it? bem para noobs anyway

afinal o que substituir este cartão com ru? ffs dont get a 9800gtx seu lixo.
Old 15 mai 2008, 10:43
Grupo Doador

Eu já tive uma 8800GT por alguns meses agora. a 8800GTS foi sentado aqui por um tempo. Eu só quero me livrar dela. : P e sim, a minha descrição é feita ao som cativante. e excepto para Crysis, pode jogar mais no máximo em cada jogo que já jogou (e eu comprar um jogo novo a cada duas semanas)
Old 15 mai 2008, 14:17
Moderador Grupo

Porque é que deixaram para venda?

Além disso, você não quebra da cotação termos eBay por dizer que você vai terminá-la logo de início, o primeiro lance? É isso o que o Buy It Now opções para ....

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 16 mai 2008, 06:11
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Porque é que deixaram para venda?

Além disso, você não quebra da cotação termos eBay por dizer que você vai terminá-la logo de início, o primeiro lance? É isso o que o Buy It Now opções para ....
thats a coisa. você não comprá-lo agora têm a opção a não ser que você tem 5 comentários. i terminou mais cedo e ela voltará a lista quando tenho 5 para que eu possa usar a comprá-lo agora funcionalidade. ainda assim a sua venda para quem quer isso aqui.
Old 16 mai 2008, 10:10
Moderador Grupo

Por que você não apenas fazer o que faria a maioria das pessoas e vendê-la como um leilão?

A maioria das pessoas hesitam sobre alguém com pouco ou nenhum feedback apenas oferecendo BIN. Tipo de exploração até como um sinal dizendo SCAM!

Old 16 mai 2008, 10:55
Grupo Doador

o meu pai não faz mais do eBay para que ele fechou sua conta * * grito tinha toneladas de todos os comentários foram bons. im começando agora o meu próprio. graças ao feedback partida nunca é fácil. mas o seu para uma boa razão de que eles tem. Eu só tenho que esperar para vendê-lo no eBay até eu comprar mais alimentos para trás.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.