menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > CJ Usado Marketplace

Register

Procuro por favor torre PC com Windows XP e sem fios

Reply

Thread Tools
Old 5 ago 2008, 14:16
Grupo Doador

Default Procuro por favor torre PC com Windows XP e sem fios

Eu não preciso dele para nada extravagante apenas navegação na web e afins, mas não somthing que tomar para sempre para carregar e um pouco de espaço e velocidade que só a criar, em meu quarto para ligar a minha tv / monitor
Eu vivo por heathrow Então, eu preciso ser capaz de recolher como eu não acho que faria no pós lol
Old 6. De agosto de 2008, 01:28
Administrador Grupo

Se você não receber muita sorte aqui você pensou no eBay?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 6. De agosto de 2008, 01:51
Grupo Doador

Tive uma olhada, mas não porque eu realmente não o que o jargen meios alll i dont agora o que realmente im olhando lol

por exemplo item 230278276385 diz carrega mas não tenho idéia o que todos os meios lol
Old 6. De agosto de 2008, 01:53
Administrador Grupo

Post a especificação de uma nova discussão aqui e perguntar.
Old 6. De agosto de 2008, 04:34
Grupo Doador

Parto do princípio de que vocês têm frugalidade lojas no Reino Unido?

Se você deseja apenas uma base computador navegando muitas vezes você pode pegar um lá em cima sobre a barata. A única verdadeira preocupação seria armazenamento.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 12. De agosto de 2008, 03:51
Moderador Grupo

Quanto você deseja gastar?

Ora, eu ter algumas torres:
P4 3,2 GHz
80GB Hard Drive
1GB de memória RAM
DVD ReWriter
Nvidia 6600GT (128 MB) Placa Gráfica

É feita pela E-Systems (eMachines) e foi comprado pelos meus avós da PC World último antes do Natal isso é cerca de 1,5 anos. O preço original era de quase £ 400.

Eu adicionei uma nova placa gráfica para ele no Natal e despojou-lo, limpar tudo, e é reconstruída. Tem uma nova instalação do XP Home Service Pack 3 sobre ela para que tenha o CD-chave do lado dele. Também tem algum outro software que veio com ela.

Irá executar o Flight Simulator 2007, COD2 fina, provavelmente COD3 sobre lowish definições mais velhos e mais outros títulos. Ótimo para internet navegar etc

Eu estava indo para colocá-lo no eBay agora, e parece que a taxa vai ser de cerca de £ 220. No entanto, muitos dos PCs em eBay não tem placa gráfica, e que são muito mais vendidos.

A única coisa que posso com ela é que a culpa não é o silentist de computadores, mas foi como se, uma vez que foi pela primeira vez comprei. Não afecta a sua utilização em todos embora, e só é perceptível quando ela está muito quieta.

Enfim, as vendas ao longo do arremesso. Vou levá-lo a partir de £ 160 para qualquer doadores no fórum, da qual vou fazer uma doação de £ 20 CJ.

Tenho também o seu irmão, que foi comprado ao mesmo tempo, é o mesmo, excepto que não tem uma placa gráfica onboard e tem gráficos. Caso contrário, é idêntico.

Ainda não foi refurbed por mim, mas eu posso fazer e gostaria de ter £ 125 para ele de que eu vou voltar donate £ 20 para os fóruns.

Eles podem ser destacados por cerca de uma £ 10 e eu nunca tive qualquer problema destacamento. É você quiser algumas fotos que posso arranjar.

Vendas altura superior a

EDIT: Eu quero ver você também sem fios, posso manter um cartão de wifi-lo para você de uma nota de dez dólares (o que me custou a comprá-lo).

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register

Marcadores