![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu não preciso dele para nada extravagante apenas navegação na web e afins, mas não somthing que tomar para sempre para carregar e um pouco de espaço e velocidade que só a criar, em meu quarto para ligar a minha tv / monitor Eu vivo por heathrow Então, eu preciso ser capaz de recolher como eu não acho que faria no pós lol |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você não receber muita sorte aqui você pensou no eBay?
| |||
| |||
| Tive uma olhada, mas não porque eu realmente não o que o jargen meios alll i dont agora o que realmente im olhando lol por exemplo item 230278276385 diz carrega mas não tenho idéia o que todos os meios lol |
|
| |||
| |||
| Post a especificação de uma nova discussão aqui e perguntar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parto do princípio de que vocês têm frugalidade lojas no Reino Unido? Se você deseja apenas uma base computador navegando muitas vezes você pode pegar um lá em cima sobre a barata. A única verdadeira preocupação seria armazenamento.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quanto você deseja gastar? Ora, eu ter algumas torres: P4 3,2 GHz 80GB Hard Drive 1GB de memória RAM DVD ReWriter Nvidia 6600GT (128 MB) Placa Gráfica É feita pela E-Systems (eMachines) e foi comprado pelos meus avós da PC World último antes do Natal isso é cerca de 1,5 anos. O preço original era de quase £ 400. Eu adicionei uma nova placa gráfica para ele no Natal e despojou-lo, limpar tudo, e é reconstruída. Tem uma nova instalação do XP Home Service Pack 3 sobre ela para que tenha o CD-chave do lado dele. Também tem algum outro software que veio com ela. Irá executar o Flight Simulator 2007, COD2 fina, provavelmente COD3 sobre lowish definições mais velhos e mais outros títulos. Ótimo para internet navegar etc Eu estava indo para colocá-lo no eBay agora, e parece que a taxa vai ser de cerca de £ 220. No entanto, muitos dos PCs em eBay não tem placa gráfica, e que são muito mais vendidos. A única coisa que posso com ela é que a culpa não é o silentist de computadores, mas foi como se, uma vez que foi pela primeira vez comprei. Não afecta a sua utilização em todos embora, e só é perceptível quando ela está muito quieta. Enfim, as vendas ao longo do arremesso. Vou levá-lo a partir de £ 160 para qualquer doadores no fórum, da qual vou fazer uma doação de £ 20 CJ. Tenho também o seu irmão, que foi comprado ao mesmo tempo, é o mesmo, excepto que não tem uma placa gráfica onboard e tem gráficos. Caso contrário, é idêntico. Ainda não foi refurbed por mim, mas eu posso fazer e gostaria de ter £ 125 para ele de que eu vou voltar donate £ 20 para os fóruns. Eles podem ser destacados por cerca de uma £ 10 e eu nunca tive qualquer problema destacamento. É você quiser algumas fotos que posso arranjar. Vendas altura superior a ![]() EDIT: Eu quero ver você também sem fios, posso manter um cartão de wifi-lo para você de uma nota de dez dólares (o que me custou a comprá-lo).
![]() |
|
| Marcadores |