![]() |
|
| ||||
| ||||
| Estou assistindo eBay para pegar um Socket 939 FX-60, que é tão rápido como a minha mãe irá tomar. Se alguém é actualizado e tem um em uma gaveta que eu estaria interessado. |
|
| ||||
| ||||
| Ou, se me permitem, deriva para o campo da fantasia, um Opteron 939 pinos 180/185? Ou um Athlon x2 4800 +? |
|
| ||||
| ||||
| Tenho um X2 3800 + a 2.8Ghz que OCs em casa, muito raro intensificação demasiado
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| ||||
| ||||
| That's worth, sabendo, eu não tinha idéia que poderia ser levado tão difícil. Este conselho tem um Asus automatizado overclock opção que empurra para encontrar o estado e, em seguida, deixar saldos sob ela, com um selector para a detenção ou a tensão alta e deixar o multiplicador do FSB relógio deriva ascendente para cumprir o limite. Vou experimentar com ele sobre a atual processador, o que eu não sei, neste momento, é a forma de ler o runtime estado, eu só tenho dado a bordo de um par de dias atrás. Provavelmente, o reforço da E4 ou E6? Última edição por local; 26 de maio de 2008 na 11:50. |
![]() |
| Thread Tools | |
| |