menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > CJ Usado Marketplace

Register

Wanted: Super chuvarada monstro XL

Reply

Thread Tools
Old 1. De agosto de 2008, 13:45
Grupo Doador

Default Wanted: Super chuvarada monstro XL

I know it's not computador coisas, mas eu não vejo nada nas regras sobre isso só pode ser computador coisas que eu pensei que eu ia postar isso.

Alguém acontecer de ter um Super chuvarada monstro XL pistola de água situada a cerca de que eles iriam vender? Sei que não é muito likley como é muito raro uma arma (e também na minha opinião o melhor) e, portanto, é bastante caro. Mas como a minha pistola de água tenha quebrado no meu, eu quero um novo e um monstro como o XL é o recorde mundial, em livros como o maior pistola de água cada vez criado, tenho que ter uma

Também é alguém que tem um amigo tem um e estarão dispostos a vender uma, por favor me avise.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 30 ago 2008, 10:21
Grupo Doador

se eu tivesse um que i dont i Deff. que não iria vendê-lo boa sorte

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Old 1. Set 2008, 13:32
Grupo Doador

LOL boa sorte. Eu googled ele e sua postagem aqui foi 12 º na lista do Google e foram ZERO à venda para o 6 páginas Olhei. Eu estava tentando ajudá-lo a mano, mas eu acho que você é no seu próprio para um presente.
Old 6. Set 2008, 12:54
Membro Grupo

http://forums.sscentral.org/t4834/

Constatou que, pelo último post do cara foi em junho, mas quem sabe ... ele ainda poderá vir a tê-lo
Old 27 de outubro de 2008, 00:08
Os novos Estados-Grupo

Eu só aderiu este fórum, e estava notando que você está inquirindo sobre um monstro XL Super chuvarada. Eu tenho uma na minha posse. Eu comprei-lo de volta no meio escolar e é usada aqui n lá. Eu estou na faculdade agora e não tem nenhum uso para ele. A coisa ainda está em forma impecável, mas não tenho a caixa mais. Eu moro em Michigan, e estaria disposto a vendê-la, eu só não chegam a um preço ainda. Se pudesse, e-mail me @ <email removed> para uma citação sobre o que seria possível que considerem uma quantia. Obrigado, e espero que isto torna o seu dia.

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
I know it's not computador coisas, mas eu não vejo nada nas regras sobre isso só pode ser computador coisas que eu pensei que eu ia postar isso.

Alguém acontecer de ter um Super chuvarada monstro XL pistola de água situada a cerca de que eles iriam vender? Sei que não é muito likley como é muito raro uma arma (e também na minha opinião o melhor) e, portanto, é bastante caro. Mas como a minha pistola de água tenha quebrado no meu, eu quero um novo e um monstro como o XL é o recorde mundial, em livros como o maior pistola de água cada vez criado, tenho que ter uma

Também é alguém que tem um amigo tem um e estarão dispostos a vender uma, por favor me avise.
Old 27 de outubro de 2008, 00:13
Moderador Grupo

Por favor, não publicar o seu e-mail nos fóruns menos que solicitado. Então não publicá-la em sua totalidade. yourname@mymail.com atrai spam e você será inundado com spam. Em vez disso a utilização yourname mymail.com.

Obrigado.

Old 28 de outubro de 2008, 15:22
Grupo Doador

Tenho um ... Guna não vendê-lo, ainda que ... (o seu muito intimidante-LOL xD)

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 28 de outubro de 2008, 15:25
Grupo Doador

sobre a nota fora, tenho visto maiores antes. Eu vi uma há uns anos atrás, era de cerca de 6 metros de comprimento e custo 2 merdas muito. Foi em Meijer. pesada demais para um homem de construir para transportar normal (quando cheia de água) que era tão enorme que você não pode correr por aí com ela cheia de água.
Old 28. De outubro de 2008, 16:13
Grupo Doador

Talvez eu deva fazer uma mim então eu não precisam se preocupar com a pressão limites para vender
Old 29 de novembro de 2008, 13:34
Moderador Grupo

Que keychain um pouco sobre isto no eBay
Clickpic

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM