menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > CJ Usado Marketplace

Register

Uau Conta 4 Sale

Closed Thread

Thread Tools
Old 12 de março de 2009, 13:52
Grupo Doador

Default Uau Conta 4 Sale

oi eu tenho jogado World of Warcraft por um tempo, mas agora tenho furado dele e eu estava pensando em vender a minha conta, eu realmente não sei onde a vendê-la como a eBay já não permite a venda de wow contas e todos os outros websites olhar um pouco iffy. assim alguém poderia recomendar um site que eu posso vender minha conta no wow e deve aceitar paypal pelo caminho. também se alguém quiser comprá-lo diretamente através do fórum são os detalhes abaixo:

personagem 1:
lv 75 deathknight
épico terreno montar
arvorando montar
450 esfola
325 enchanting
450 firstaid
1000 ouro
12000 honra pontos

personagem 2:
lv 70 caçador
épico terreno montar
375 esfola
375 primeiros socorros
280 enchanting
nenhum ouro
não honra pontos

tanto no mesmo servidor, que é um servidor PVE, pm suas ofertas para mim
Old 18 de março de 2009, 08:49
Membro Grupo

Default Uau Conta 4 Sale

Quanto custa aproximadamente onde você procura?
Old 18 de março de 2009, 13:00
Grupo Doador

Default Uau Conta 4 Sale

World of warcraft proíbe negociação e venda de contas.
Old 18 de março de 2009, 13:07
Moderador Grupo

Default Uau Conta 4 Sale

Exactamente. eBay não permite que por uma razão.

Citação:
Propriedade / Venda da Conta ou Virtual Items.

Blizzard não reconhecer a transferência de contas ou WoW Blizzard contas (cada uma "Conta"). Você não pode comprar, vender, dádiva ou qualquer Conta comércio, ou oferta de compra, venda, doação ou qualquer Conta comércio, e qualquer tentativa nesse sentido será nula e sem efeito. Blizzard possui, foram licenciados, ou tem direitos para todos os conteúdos que aparecem no jogo. Você concorda que não tem nenhum direito ou título de ou para qualquer conteúdo, incluindo, sem limitação, as mercadorias ou moeda virtual ou originários aparecendo no Jogo, ou quaisquer outros atributos associados à Conta ou armazenados no Serviço. Blizzard não reconhece qualquer alegada transferência de propriedade virtual executadas fora do jogo, ou a suposta venda, doação ou o comércio no "mundo real" de tudo o que aparece ou originário do Jogo. Assim, você não pode vender itens do jogo ou a moeda de "verdadeiro" dinheiro, ou trocar os itens ou moeda de valor fora do jogo.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Closed Thread

Register

Marcadores