![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode agora entrar na especificação do seu computador no seu perfil de usuário do painel de controle.
Não só isto é uma maneira de fazer alarde sobre a especificação da sua máquina também auxilia alguém ajudar-te com um problema ou dando-lhe conselhos, pois sei que o hardware eo software que você está executando em um olhar rápido. Isto pode acelerar drasticamente assistência. Apreciar. Dave. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Boa chamada.: D Feito. Se quiser ver alguém do kit. Clique sobre os membros pseudónimo. Então, no meu caso, clique em alex Em seguida, selecione 'Viewpublic perfil' no menu suspenso.
|
| |||
| |||
| Wow thats great features. Obrigado por isso. Gostaria de sentir-se em breve. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você pode 'preenchê-lo em' mas se você gosta. |
|
| |||
| |||
| Citação:
E também um tad desesperado ......: D
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Sim, acho que a informação fornecida por você é realmente um grande e estou certo de que este recurso vai rock ..... obrigado por ele mate! |