![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nosso anfitrião rotina realizada uma atualização na noite passada que estava destinado a executar algumas horas a 06:00, algo correu mal e temos vindo a descer até 19:00 desta noite, as coisas estão agora de volta ao normal e deve permanecer assim. Lamentamos por qualquer inconveniente causado.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é o que a Virgin Media frequentemente gere quando realizam trabalho rotineiro em seus servidores de e-mail
| |||
| |||
| Ha! Sim, de manutenção é uma maneira inteligente de dizer que queremos meter com um monte de coisas e vamos provavelmente galo-lo. 18 horas para baixo, eu não estou feliz com o nosso acolhimento para dizer o menos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vindo a tentar obter em relação a idades. Perdi muito tempo um post ontem à noite quando nós primeiro caiu ... Eu pensei que era a minha ligação à Internet. ![]() Bem, estamos de volta agora e espero ficar assim.
|
| |||
| |||
| Desculpe, ele estava totalmente fora de minhas mãos, barragem acolhimento! |
|
| |||
| |||
| Fiquei um pouco em causa. A página não seria tempo de descanso ou de qualquer coisa, ele nunca iria apenas carga. Eles devem chegar a um padrão "Fazer manutenção" ir para a página que os usuários nesses casos. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não se preocupe Dave, que estava fora de seu controle. Eu tinha guardado uma cópia meio felizmente.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |