![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esteja ciente de que não existe absolutamente nenhuma maneira de "spam" sobre este site. Deixe-me dizer isto novamente: De jeito nenhum, é IMPOSSÍVEL com os sistemas que temos no lugar! Inicialmente um membro do post's têm que ser validados manualmente por um moderador. Post's não estão vivos no fórum, até que, basicamente, nós dizemos que sim. Além disso, todos os links estão fórum rel = "nofollow" para a busca bots, como googlebot. Portanto, se o Googlebot não pode vê-los, eles não vão trabalhar para SEO. Por último, os perfis dos membros não são indexados pelo Google aqui, bloqueá-los, para que esses links não quer trabalhar lá. Você está desperdiçando todo o tempo (incluindo o seu próprio) que você pode pensar sobre spam CJ. Esta é uma comunidade de espírito como as pessoas que não têm interesse em você, ou seja o que for que você está tentando vender. Podemos e irá proibir você no nível IP, uma vez que você pegar no ato. Então, vá e compre a sua própria largura de banda e ficar longe CJ.