![]() |
|
| |||
| |||
| Ei Mods / Admins It `s Crazyhorse AKA Carl Sou apenas vagando é ok para ter a minha conta antiga de volta no CJ como i don `t como esta conta, porque eu posso` t lembrar minha conta antiga senha e Troquei de ISPs e, por isso, pode `t pedir uma nova senha, como o meu velho ISP ter cancelado a minha conta e-mail para essa conta por aqui. Eu posso verificar o meu e-mail antigo se for necessário ou qualquer outra coisa, ou você pode transferir minhas postagens e sobre o meu nome Felicidades ...::: Carl :::... PS «não podia ficar com enviar mensagens através do yahoo i don` t use yahoo.And parecia um monte de kerfuthal que way.NOTE: estou no msn agora por isso, se você quiser me enviar um e-mail ou pm i `ll receber ela começar afastado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Claro, só entre em contato conosco utilize o formulário e fornecer tanto informação sobre a conta, como você pode. E-mail, data de nascimento, o ISP, IP etc
| |||
| |||
| Se você continuar a usar a nova conta vou assumir que agora estão felizes com ele. Como você só são permitidos um login eu vou proibir a um velho. |
|
| |||
| |||
| It `s mate o nome pode você / eu mudar isso? |
|
| |||
| |||
| Você precisa provar que é a sua conta, envie-me a mensagem que eu entre em contato conosco através solicitado. http://www.computer-juice.com/forums/sendmessage.php |
|
| |||
| |||
| Eu mandei-híbrido idades atrás, quando você primeiro solicitado. |
|
| |||
| |||
| Nada veio através do meu fim, apenas testou o formulário e de que está funcionando bem. |