![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Me parecem estar a ter um problema estranho com o Firefox e, possivelmente, o Internet Explorer 8. No Firefox, se é que quer ir para a Resposta Rápida na parte inferior de uma discussão ou vá para a resposta completa opção afigura-se como se o texto área onde você escreve a mensagem é obra fora. Afigura-se para um segundo com um cursor no mesmo e, em seguida, só vira cinza e eu não posso clicar sobre ele. Como não existe uma caixa de texto lá. Parece ser que ele seja carregado OK para começar e, em seguida, quando o fundo cinzento para a caixa de texto vem em que deixa de trabalhar. Isso não acontece sempre, e por vezes atualizar a página cura-lo e tudo funciona correctamente. Me parece ter tido o problema desde que instalou o Internet Explorer 8 para testes websites etc Mas a coisa é que o Internet Explorer 8 obras absolutamente multa por CJ ..... Também pode ser somethign fazer com o Firefox 3 Beta que eu instalei e depois se livrou de vez. Mas eu tenho tentado reinstallign é em vão. É muito chato e é por isso que eu não tenho sido muito destacamento ... Eu só não têm volta a perguntar se alguém tem esse problema ou se Dave sabe de nada. Estou completamente colado a ele e detesto não ser capaz de usar Firefox. I pode simplesmente ir e limpar o meu disco e carregar uma cópia de segurança de algumas semanas atrás, quando ele estava trabalhando.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É possível tentar outra máquina?
| |||
| |||
| Experimente limpar o cache - trabalhou em problemas semelhantes para mim uma vez. Já corri qualquer limpeza que teria limpou o cache Java recentemente? Tente reiniciar - Parece que você já tem, se tem estado a acontecer por um tempo talvez certifique-se de Java é atualizada, talvez até mesmo reinstalá-lo. |
|
| |||
| |||
| Ah e SG, nomeando o seu sistema no seu perfil para que ele mostra em lugares seria fazer o fórum SEO uma enorme vantagem, que os anúncios mais texto (palavras-chave) para fios, aumentando assim a pesquisa do Google tráfego. Obviamente é uma questão de gosto e preferência para eu entender, se desejar não o fazer, basta deixá-lo saber mate. |
|
| |||
| |||
| Não, parece ser apenas a este PC, mas .... Tenho apenas feito a mesma coisa aconteça de novo em um VM. Basicamente instalado IE8 enquanto Firefox 2 já foi instalado. Em seguida, a actualização FF 3 Beta e desinstalou a versão Beta para voltar para FF2. O problema apareceu novamente. Eu tenho gerido a corrigi-lo no computador agora eu tenho realmente algum esforço no sentido de ela. Eu só depois desinstalada completamente desinstalado Firefox IE8. Em seguida reinstalado Firefox 2 e, em seguida, IE8. Não há mais problemas ![]() Estou adivinhando que é algum tipo de bug no Firefox 3, e vou fazer mais alguns testes. Acho que é algum conflito com o IE8 quando é instalado em uma engraçada seqüência .... Evil: Eu só reinstalado JRE agora. É necessário actualizar aderir Não tenho certeza se era alguma coisa a ver com ela embora.Tentei limpar o cache antes, mas ele não ajudar ![]() Dave: Eu não quis colocar o meu sistema especs na minha assinatura, porque acho que é um pouco chato ter que percorrer todas as coisas extra em uma discussão apenas para ler as mensagens. Mas eu tenho uma idéia cunning Estou conceber que irá esconder o sistema specs para mim, mas todo mundo continuarão a poder vê-los Agora, para ler algumas Firefox Desenvolvedores documentação.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| A internet provavelmente seria mais segura sem Java ![]() A má notícia é que o meu problema foi parcialmente voltar ... Às vezes funciona, por vezes isso não acontece. Eu realmente ACB de tentar a descobri agora, eu preciso dormir. Mas estou bastante certo de que é algo a ver com o IE8 e não Firefox agora. Bloody Windows. Spot, o seu eu tinha apenas uma ideia para filtrar determinadas partes do CJ fios com um pouco de script no Firefox, como o meio de Adicionar Blockers trabalho. Preciso dissecar Daves HTML primeiro a encontrar uma maneira fácil de localizar o sistema specs e depois escondê-lo a partir da página
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Ainda no IE8 é beta? |
|
| |||
| |||
| Ok SG, np. |