![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Certo, isso é realmente começando a me irritar agora. Eu apenas não pode obter esses fóruns para trabalhar corretamente agora, para mim, em qualquer um dos nossos computadores ![]() Só posso pensar que é algo a ver com a linha de banda larga ... É só no Firefox. O problema que tenho é que quando eu clicar em um botão de resposta ou citação, recebo a página de resposta normal aberto, mas o título eo texto da mensagem são áreas apagado em uma cor cinzenta. Eles carga para uma segunda corretamente então a cor de fundo vem e eles se tornam inutilizáveis. Eu só posso digitar nada lá dentro. Eu tenho esse problema de cerca de 4 a 5 vezes de abrir uma página de resposta. Se eu atualizar a página que irá trabalhar eventualmente. Eu tenho o Firebug instalado e ele me dá uma mensagem de erro quando eu começar o problema. Acho que isso pode ter algo a ver com isso. Eu não tenho idéia do que sua mensagem significa que eu não consigo entender o que se relaciona. Dave, você tem alguma idéia?? Heres o erro: Código: uncaught exception: [Exception ... "Component returned failure code: 0x80004005 (NS_ERROR_FAILURE) [nsIDOMRange.cloneContents]" nsresult: "0x80004005 (NS_ERROR_FAILURE)" location: "JS frame:: http://www.computer-juice.com/forums/clientscript/vbulletin_textedit.js ? v = 368:: anonymous:: line 1976 "data: no]
|
| |||
| |||
| Exceção ... "Component returned failure code: 0x80004005 Googling que trouxe a abundância de hits. Não sei o que fazer com ele embora. |
|
| |||
| |||
| Yeh, que o JavaScript vai muito sobre a minha cabeça
__________________ serverguy |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seu problema desaparece se você desativar o Firebug erro de verificação?
| |||
| |||
| Te disse que eu gosto de culpar coisas sobre Java Desta vez parece ser verdade! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu usei o Firebug para encontrar isso. EF, eu tenho um plano. Java E se eu desativar
|
| |||
| |||
| Muhhuhhuh Eu tenho encontrado uma solução para o meu problema. Foi esse bocado traquinas de Javascript. Agora ele carrega perfeitamente ... Mas eu não clique no smileys. Grrr. E eu posso espaço não os meus posts corretamente. EF pensando Nice! Dave, acho que você precisa para investigar isto, embora me parece ser o único a sofrer com isso ...
![]() |
|
| Marcadores |