![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Originalmente destacamento foi interrompido assim ambas as secções apresentaram as mais recentes notícias ou guias na parte superior.
Este foi o de ajudar a regular leitores não têm a peneira através de threads para encontrar coisas novas que não tenham lido. Em normal fóruns faz sentido ter o popular threads mostrar primeiro como estes são normalmente os mais interessantes. Mas uma notícia no fórum que queres a mais nova primeira coisa tão antiga que a notícia não é interessante. Mesmo se aplica ao artigo secção, as observações que, normalmente, não são o que as pessoas estão procurando, é o principal artigo que tenha a "carne" de novo os mais recentes primeiro faz sentido. What I'm waffling sobre tenho agora é de encontrar uma definição para manter tudo como queria, mas ainda permitem destacamento, basicamente, um post não bata uma discussão para o início nessas duas seções. Então agora se sentem livres para comporem os seus comentários às notícias e com os artigos, se você sente que algo está errado ou deixado de fora você pode dizê-lo na lista de discussão. Graças à leitura, provavelmente entediado mais de você, mas senti uma boa explicação faria você entender melhor. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Zzzzzzzzzzzzzzzz
|
||||||||||||
|
||||||||||||