![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então, eu tenho passado os últimos dias sólido edifício CJ fresca a partir do solo para cima.
É por isso que tem havido tanta inatividade hoje. Como resultado servidor carga é quase inexistente e página cargas são bastante rápidos. Nós também estamos agora executando a versão mais recente mB tão poucos novos recursos foram adicionados como etiquetas, galeria e algumas das antigas, que tinham sido perdidos estão de volta. Há alguns bits esquerda, mas eu não tenho dormido devidamente em dias assim eles terão de esperar. No entretanto, por favor deixe-me saber seus pensamentos e se alguma coisa está faltando / diferente. Obrigado. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece bom para mim, mas a tag ugh favorito e colocação coisas acima da caixa quickreply incomoda o inferno fora de mim. Shaved carregamento vezes por mais de 1 / 2 mas estou tão feliz.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tudo é bom olhar para mim Dave, carga vezes são grandes aqui. Na Comunidade álbuns e fotos - é que isto vai ser um recurso para todos, eu aviso no minuto que me diz "você não tem permissão para acessar esta página" Tempo para que você possa obter alguns merecido sono, o que você precisar .....
|
| |||
| |||
| Obrigado rapazes, ele é definitivamente muito mais rápido e, como o código é compatível w3 não glitch ou pendurar. Basicamente 3 anos de me mexer com o site antigo tomou é teleportagem, há servidor é definitivamente felizes, provavelmente poderia salvá-lo e até mesmo desclassificar alguns $ $ $, só vai para mostrar o quão importante é bom código, algo que eu ignorado se olhou direito na tela. carbono - Eu vou olhar para movê-los abaixo da resposta rápida, embora possa não ser possível. SJB - foto álbuns deve ser bom para ir agora para todos os Grupos, favor confirmar. Obrigado. Todos os outros - bem-vindos comentários, ver quaisquer bugs ou apenas deseja colocar alguma coisa lá fora, agora é a hora! |
|
| |||
| |||
| Oi Dave Quando abro "Site Espião" os últimos três entradas obter fracos e fraco como uma impressora de tinta está a esgotar-se esta normal? |
|
| |||
| |||
| Foto Álbuns trabalhar bem aqui Dave ![]() São os pontos feito com coisa agora? Sei que costumava ser um link no topo do fórum onde você poderá ver pontos para todos .. Edit: Pode também ver suas fotos na íntegra hoje demasiado
__________________ Orgulhoso membro do ASAP & UNITE |
|
| |||
| |||
| É normal. |
|
| |||
| |||
| Sim, sistema de pontos foi, sem uso para ele. |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Eu concordo, porém, elas são melhores abaixo, fora do caminho. |
|
| |||
| |||
| Fórum analisa escombreiras melhor . Quando a pesquisa de novos postos de trabalho, ele mostra 2 linhas do posto sob o link, eu acho que é muito fixe.
__________________ HI:) |
![]() |
|
| Marcadores |