![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Atividade = Pontos = Prémios Concorrência.
Temos um membro configuração sistema de pontos, os líderes podem ser vistos aqui> http://www.computer-juice.com/forums/points.php Também sobre a navbar em 'pontos'. Você ganha pontos para fazer um conjunto de ações forma de navegar no site para postar threads threads referentes a novos membros, mesmo apenas madeireira polegadas diferentes escalas de pontos são concedidos para o comprimento de seus posts ainda quantos postos e do comprimento dos postos de trabalho pessoas que dizem fazer, é um sistema muito complexo e há 100 de maneiras de ganhar, não vou divulgar no entanto qualquer outra informação, de modo a manter o sistema de ser gamed. Não são cobradas taxas de inscrição, que é livre e tudo que você tem a fazer é utilizar o site, talvez um pouco agressiva na concorrência fraquinho cima. Lembre-se que existem muitas maneiras de ganhar e muitas maneiras de ganhar grande para algumas acções, os líderes são sempre tecnicamente catchable. Não sinto como se você não pode ganhar, gastar mais tempo aqui do que outros e que é completamente possível, independentemente de quão longe eles estão na frente, faltando a data de início não significa que você não pode competir! A última ronda desta competição terá início no domingo, 5 out. Às 12 horas e os vencedores serão colhidos na segunda-feira, 10 nov 12 horas. Reino Unido Tempo! Os pontos serão redefinidos tabela acima sobre a data e hora, todos os membros voltar para 0. Prêmios para esta rodada são os seguintes: 1 º - £ 15 / € 18EUR / $ 27USD + 1 Grátis CJ Raffle Número e doadora estatuto se você ainda não tem. 2 º - £ 10 / € 12EUR / $ 18USD + estatuto doadora se você ainda não tem. 3 - £ 5 / € 6EUR / $ 9USD + estatuto doadora se você ainda não tem. Dinheiro prêmios pagos por PayPal apenas. Fóruns regras ainda se aplicam, sem spam, ebulição, inútil lugares etc Fórum regras: http://www.computer-juice.com/forums...uncements.html Também você só pode marcar pontos no computador hardware / software fóruns, fora de tópico e notícias da comunidade, etc, são excluídos. Finalmente, por favor digg desta discussão> http://digg.com/hardware/Competition...s_Full_Details Obrigado e boa sorte. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho uma pergunta que eu só pensei em, você disse que obter pontos para o login, o que acontece se (como eu) você tem o site para lembrá-lo, que ainda não contam? e se tiver o site sempre aberta em uma guia que não contam?
| |||
| |||
| Basta visitar já está autenticado ou realmente login na conta do mesmo. |
|
| |||
| |||
| ok |
|
| |||
| |||
| |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Awesome idéia, talvez isto levará a que se deslocam ao longo rifa.
| |||
| |||
| Hope it gets it going again, it's been a while lol |
|
| |||
| |||
| Raffle começou em janeiro eu acho. |
|
| |||
| |||
| Erm, eu só tinha um pensamento .. Porque você (Dave) és uma maravilhosa e muito útil administrador .. maioria dos meses você vai estar no top 3 ... de modo que você está excluído do sistema? Vê como te pagar £ 10 (para além da satisfação) não é uma terrivelmente .. erm .. coisa útil para fazer!
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Funcionários são excluídos, estamos apenas na lista como se eu excluir o sistema vai permitir-nos-nos a ver a pontuação tabela. |
![]() |
|
| Marcadores |