![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou pensando em correr uma competição para você lote, ao longo das linhas de ganhar o Windows Vista.
| |||
| |||
| Artigo escrito soa bem, a arte de qualquer tipo poderia funcionar também. O modelo parece ser bom e também o cabeçalho, você pode usar o concurso para ter um cabeçalho ... Outra coisa que poderia ser o fórum para banners de inbound links. Sandra.:) |
|
| |||
| |||
| Citação:
1) A fisrt membros para obter uma certa quantidade de iTraders, ou talvez até mesmo lugares. 2) Pode fazer uma referência a concorrência e, a pessoa a obter o máximo em um determinado período de tempo (deve estar ativo referals) ganha. 3) Você poderia fazer um webdesigning concorrência, ou fórum skining concorrência. Como fazer uma pele para este fórum, e que a melhor pessoa ganha. |
|
| |||
| |||
| Eu recomendaria começar um artigo escrito contestar a elevar a qualidade posts aqui no computador Fórum. Um destacamento concorrência seria grande embora pudesse direcioná-lo um pouco demais spam. Gostaria de recomendar que não é exactamente uma outra remessa contestar as pessoas vão começar referindo membros que não fazem qualquer lugares. E que é que serve isso? |
|
| |||
| |||
| Sim, acho que o artigo escrito comp.will ser uma ótima idéia ou um banner competetion também sons agradáveis ........... |