![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| NOVO CONCURSO OVER HERE! >>> http://www.computer-juice.com/forums...-1000-a-12099/
Estamos a dar uma nova marca EVGA 8800GT SSC 512MB PCI-E Graphics Card vale R $ 200GBP / € 280EUR / $ 400USD. A competição está na forma de um sorteio, os bilhetes são 4GBP £ / € 5.5EUR / $ 8USD por bilhete. Nós precisamos vender 50 ingressos para este trabalho, pode levar algumas semanas para vendê-los todos e se tiver os pés frios você pode obter o reembolso em qualquer momento. De qualquer maneira aconselhamo-lo a agüentar as chances de 50:1 não são ruins para o custo de participação eo valor do prêmio. A entrada é simples, tudo que você tem que fazer é pagar através da formulário de doação utilizando pay-pal. Em seguida, utilize o entre em contato conosco página que nos informe o seu bilhete não rifa escolhido (s) de os disponíveis abaixo. Como uma regalia, todos os participantes começarão elevada à condição de doador, o que te dá muitos extras como fórum descrito aqui, No valor de R $ 5GBP / € 7EUR / $ 10USD. Desta forma, mesmo se você não ganhar você ainda tirar algo de entrar. Funcionários não podem entrar, me desculpe. Obrigado e boa sorte! ![]() 1 - serverguy 2 - CannonBallGuy 3 - Mohit 4 - Gazmondo 5 cyberspacegenie -- 6 - Kaz333 7 - TheMoominator 8 - Emrys88 9 - Kaz333 10 - mickwithastick 11 - MJM 12 - dreker 13 - Emrys88 14 - TheMoominator 15 - jennyr 16 - Spencer2004 17 - cew27 18 - ydontya 19 - slipend 20 - Spencer2004 21 - Emrys88 22 - CannonBallGuy 23 - McBee 24 - HistoryGirl 25 - cew27 26 - MJM 27 - TheMoominator 28 - frankiewong2000 29 - Emrys88 30 - Jack06 31 - Gazmondo 32 - McBee 33 - McBee 34 - ydontya 35 - cyberspacegenie 36 - Emrys88 37 - ydontya 38 - Cambiker 39 - Insomnia 40 - McBee 41 - Starfoxy 42 - Paktopia 43 - Krlll 44 - TheMoominator 45 - Gazmondo 46 - Spencer2004 47 - Gazmondo 48 - dreker 49 - MJM 50 - CannonBallGuy Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Você precisa de uma licença de jogo para isso? |
|
| |||
| |||
| Ooo a placa gráfica. Hmmm, acho que eu poderia comprar três bilhetes final do mês. |
|
| |||
| |||
| Jesus Mike, aquele é o companheiro de espírito da comunidade. Mas de qualquer maneira, não, nós não. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| posso pagar por paypal, se assim me enviar o endereço
| |||
| |||
| Sim, você pode pagar por paypal, por favor use nossa página de doação: http://www.thecomputerforums.co.uk/billspaypal.php |
|
| |||
| |||
| o link não trabalho .... você poderia pm-me o endereço |
|
| |||
| |||
| O link funciona perfeitamente. Por favor, siga as instruções acima, existe um procedimento para uma razão. |
|
| |||
| |||
| O link que você usou para entrar no sistema PayPal contém uma quantidade item incorretamente formatado. não trabalhar para mim |
|
| |||
| |||
| Citação:
Como por o instuctions acima, você precisa alterar o valor que deseja doar para o preço do ingresso (R $ 8). |