![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Talvez, mas temos muito mais actividade do que fizemos, irá provavelmente ter um mês ou dois.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basta pensar pessoal, você deve ganhar o primeiro prémio ..... 8800GT e um novo PSU. Ou um novo PSU, novas 500GB HDD x 2 mais um novo CPU. Ou cerca de 1500 DVD-R's
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Posso comprar um bilhete, só para esclarecer, se ganhar, nós decidir sobre o item (s)? e pode ser de qualquer loja online, enquanto que o PC hardware?
| |||
| |||
| Todos os itens serão provenientes da mesma loja on-line (provavelmente ebuyer), independentemente da localização vencedores. Iremos continuar a publicar os itens para os vencedores como normal. Sim, pode escolher o que quiser. |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela sua inscrição! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Quanto mais cedo se a vender os bilhetes mais cedo você pode ganhar. |
|
| |||
| |||
| Eu prometo para criar um vídeo muito melhor desta vez. ![]() Vou usar corretamente corte pedaços de papel ![]()
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Ok amigo, não se preocupe. Alex, faça-me um favor e 46 pick hehe. Regards Jason |
|
| |||
| |||
| |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| quanta r os bilhetes?
|
| Marcadores |