![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Toda a informação está na primeira postagem.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 10 dólares o que pode ser de 2 muito 4-me posso ter um desconto? scence eu poderia realmente usar um nother hdd ou placa de vídeo diferentes
| |||
| |||
| Não. |
|
| |||
| |||
| It `s apenas £ 5 .. vamos, it `s não como um todo queima em seu bolso. Regards Jason:) |
|
| |||
| |||
| im não idade suficiente 2 têm um cartão de crédito ou PayPal ou qualquer coisa que os meus pais provavelmente vai deixar-me emprestar theres |
|
| |||
| |||
| algumas semanas? ele teve uma última vez em poucos meses ![]() embora eu ganhei última vez que ainda podem entrar neste um certo? |
|
| |||
| |||
| Estou sendo otimista ... ![]() Sim, você pode entrar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então, só para esclarecer ... O vencedor pode escolher pc hardware até o valor de £ 500, incluindo a franquia, a partir de ebuyer só? ![]() Não há misturando e combinando websites, assim você não pode dividi-lo meia ebuyer meia novatech por exemplo? ![]() O vencedor não pode optar por gastar 500 £ o de qualquer outra loja, basta ebuyer? ![]() Se um usuário 3. Acabamentos e quer comprar algo no valor £ 54, ele pode adicionar o seu próprio £ 4 e comprá-lo? Isto pode soar como uma escavação na concorrência, mas não é! Só precisam de obter as regras recta ![]() Dave - Eu tenho enviado dinheiro para um bilhete de loteria, a quantidade igual a 1
|
| |||
| |||
| Gaz, Se você ganhar você obter o valor integral prêmio em hardware. Por agora, é irrelevante quando se trata de, quando os vencedores são anunciados, vamos tentar manter todas as coisas que vêm do mesmo lugar para guardar na franquia, mas vai tentar acomodar a todos. Sim você pode adicionar ao valor do prêmio para obter algo melhor se você quiser, mas todas as verbas adicionais teriam de ser pagos à vista, antes de nós. |
|
| |||
| |||
| Dois baixo. Eu sei mais do que dois de nós tem uma conta Digg !!!!! Se não for, então ele só leva alguns segundos para assinar um up. Irá ajudar a rifa e da comunidade como um todo, se nós podemos mantê-lo ativo no Stumble Digg e ela também. Vamos lá, clique no link e Digg ele. ![]() Digg it here Não se esqueça de Stumble também. |
![]() |
|
| Marcadores |