![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não sei quantos de vocês utilizam irc ou sei o que é, mas eu fui criado para ela ontem e constatou que brilhante,
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se eu sou honesto Eu realmente não sei o que é ou como isso funciona ...
| |||
| |||
| assim tão longe como eu reuniram-se semelhante a uma grande conversa msn, mas com melhores características Fiquei isolado na noite passada com 1.250 pessoas em ajudá-lo ficar com ubuntu e sua brilhante Comecei por perguntar se alguém poderia me ajudar com o meu problema quando alguém disse que eu poderia depois enviar-lhes mensagens escrevendo lá seguido por um nome: este, em seguida, mostrou a minha mensagem sobre o seu ecrã vermelho brilhante, existem autocompletar para ele tão bem por exemplo, você digita as primeiras letras do nome e pressione tab pessoas e é preenchido por você, em seguida, escreva a mensagem. maus obter um vídeo e postá-lo no YouTube |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sua maioria conhecido como mirc Tanto quanto sei, que serve para usá-lo, kinda
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| isnt mirc um cliente? Internet Relay Chat = irc |
|
| |||
| |||
| Sim, pensei que era a mesma coisa
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Eu prefiro manter conversas aqui sobre os fóruns, em vez de empurrar-los em um formato que nos traz nenhuma mais-valia, IE: esbugalhar tráfego. Sem frescos frequentes fórum conteúdo morremos, e que bom é um mirc sem usuários. |
|
| |||
| |||
| bom ponto ele seria apenas desviar afastado do fórum
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |