![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Só uma cabeça até que uma actualização, esta noite às 20:00 correu mal e tivemos que efectuar uma reversão.
A mais recente foi o apoio que tivemos a partir das 07:00 de hoje. Todas as inscrições e threads / posts from após este tempo, foram perdidas. Por favor re-register/re-post se precisar. Lamentamos o inconveniente. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I cant sair ou quer é que só eu!
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Hmm, limpar cache e cookies social. Em seguida, tente novamente. |
|
| |||
| |||
| Penso que poderia ter algo a ver com o Outpost Firewall, eu só está autenticado novamente agora e as opções para efetuar têm diaappeared, vou procurar um reboot com firewall off ver se isso ajuda Edit: Ah ea mesma coisa no laptop e desktop
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Estranho, para mim funciona no IE e FF. |
|
| |||
| |||
| Sua fixo agora, o firewall parece pensar que tudo é um anúncio, a sua aprendizagem ainda lol Pobre eBay é muito difícil ter um tempo!
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |