![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei caras.
Estou adivinhando que você já todos vimos a discussão sobre a rifa. Bem, só algumas pessoas tenham entrado. Eles precisam de 100 pessoas a entrar! E adivinhe: Há 14.407 membros no total. O sorteio de bilhetes deve ser deslocado em poucos dias! Então todos, entra! Antes que você não pode obter um bilhete e você perder! É apenas o preço da doadora estado mais £ 2.50. Mesmo se você não ganhar nada, você ainda participa nos fóruns! Então, entra agora! Meu Sistema: CammyD's 1337 máquina!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem eu ... mas basta ler a rifa discussão youll descobrir porquê
| |||
| |||
| Como, o que aconteceu? Ah, as ligações não mostram, é isso? |
|
| |||
| |||
| não im não alowwed minha mãe acha que tudo que eles querem é o seu dinheiro i treid para ela convinse outra ... |
|
| |||
| |||
| Concordo, este post tem-me estimulado em acção. Acho que algumas pessoas, como eu pensei na primeira estão a pensar "Eu vou entrar em mais bilhetes são vendidos" Se toda a gente acha que nunca vai chegar ao fim. Vamos doar, ir para, no valor de um ir. Pense em todas as coisas que você pode ficar para o seu comp com esse dinheiro! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tinha esqueci-lo devido à inactividade da discussão, vou entrar hoje ..... após o rugby
| |||
| |||
| Kool. Macmac Como disse, se mais pessoas compram bilhetes e, em seguida, outros vão querer comprá-los também! Então, comprar seus ingressos antes que eles sumiram. |
|
| |||
| |||
| Vamos lá pessoal! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Obrigado pelo empurrão lá Cambiker. Prazer em ver membros do ficando atrás do fórum. E obrigado a todos que a medida entrou. Se isto é um sucesso (como foi o último sorteio) vamos ter mais. Então, está tudo a todos os benefícios.
![]() |
|
| Marcadores |