menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Comunidade News & Chat

Register

Bastante impressionante classificação Google!

Reply

Thread Tools
Old 10. Set 2008, 15:05
Moderador Grupo

Default Bastante impressionante classificação Google!

http://www.google.co.uk/search?hl=en...ryUK|countryGB

Apenas pouco notado isso. Digitando no Intel Burn Test para o Google dá o primeiro hit como aqui, acima do Dowload site oficial para o programa!

Não é um mau esforço! E poderia trazer-nos mais alguns tráfego se este programa se torna mais utilizado.

Edit: Parece que foi fugaz ..... Temos deslocado para baixo.

Edit2: Na verdade, é até agora só aparecem quando você escolheu para visualizar páginas apenas a partir do Reino Unido. Caso contrário, surge como oitavo.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 10. Set 2008, 15:17
Moderador Grupo

Topo da lista de os E.U..

Old 10. Set 2008, 15:49
Grupo Doador

Eu apenas o download do mesmo a partir do link Serverguy destacado. Se eu ler o link corretamente o download do mesmo antes de eu acho que você poderia colocar um link aqui para o download. Se assim o que também não iria trazer mais acessos a carne até o google pontuação a carne até o anúncio potencial? Eu realmente não sei como tudo isso funciona lol.
Old 10. Set 2008, 16:23
Grupo Doador

Foi a razão pela qual eu decidi aparecer aqui, na verdade. Basta digitada em 'computador fórum' porque eu estava cansada de alguma espécie de outros fóruns e queria ajudar a sair e vocês encontraram um tempo atrás:)
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 10. Set 2008, 17:26
Grupo Doador

LOL e você é a razão que me este lugar infestado de carbono agora eles sabem a quem culpar. Você me contou sobre isso na "unmentionable" fórum. Pergunto-me se eu estava lá por que proibiu nazista mod? Eu nunca fui para trás, mas ele parecia o tipo de proibir qualquer pessoa que tivesse um livre pensamento lol.
Reply

Register

Marcadores