![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://www.google.co.uk/search?hl=en...ryUK|countryGB Apenas pouco notado isso. Digitando no Intel Burn Test para o Google dá o primeiro hit como aqui, acima do Dowload site oficial para o programa! Não é um mau esforço! E poderia trazer-nos mais alguns tráfego se este programa se torna mais utilizado. Edit: Parece que foi fugaz ..... Temos deslocado para baixo. Edit2: Na verdade, é até agora só aparecem quando você escolheu para visualizar páginas apenas a partir do Reino Unido. Caso contrário, surge como oitavo.
|
| |||
| |||
| Topo da lista de os E.U.. |
|
| |||
| |||
| Eu apenas o download do mesmo a partir do link Serverguy destacado. Se eu ler o link corretamente o download do mesmo antes de eu acho que você poderia colocar um link aqui para o download. Se assim o que também não iria trazer mais acessos a carne até o google pontuação a carne até o anúncio potencial? Eu realmente não sei como tudo isso funciona lol. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Foi a razão pela qual eu decidi aparecer aqui, na verdade. Basta digitada em 'computador fórum' porque eu estava cansada de alguma espécie de outros fóruns e queria ajudar a sair e vocês encontraram um tempo atrás:)
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| LOL e você é a razão que me este lugar infestado de carbono agora eles sabem a quem culpar. Você me contou sobre isso na "unmentionable" fórum. Pergunto-me se eu estava lá por que proibiu nazista mod? Eu nunca fui para trás, mas ele parecia o tipo de proibir qualquer pessoa que tivesse um livre pensamento lol. |
![]() |
|
| Marcadores |