![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os primeiros 5 "TCF Estado" s para postar aqui pode ter uma atualização gratuita para doadora estado.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Impressionante. I'd doar, mas estou um pouco curto na caixa Multibanco. : V
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não tenho certeza se eu classe como um novo membro não? mas estou certianly vai estar usando os fóruns a partir de agora. Hope I get it!
| |||
| |||
| Acabei de realizar novo membro que diz: (, desculpe-me se eu estava sendo anoying este destacamento. Mabye seu sentimento bonito e vai deixar-me tê-lo mesmo assim? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Merda Pensei que mais pessoas teriam saltou sobre este por agora.
|
| |||
| |||
| Você não iria acreditar quantos membros PM-me dizendo que eles são pobres ou são demasiado jovens para ter uma conta PayPal, então perca estas roscas. ![]() É de 23 Parece que você é um membro normal TCF, talvez você mudou durante a noite, mudar para novos membros normais membros automaticamente, de qualquer forma você pode ter um juntamente com Carbono. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| que um resultado que seja! Muito obrigado. |
|
| |||
| |||
| Posso perguntar o que estas "regalias" são? : O Eu só vi o botão "editar", que foi realmente anoying-me não ser capaz de fazer isso. x |
|
| |||
| |||
| Citação:
Perks aqui> http://www.thecomputerforums.co.uk/f...763/ # post25098 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é uma má oferta Dave lá, não parece que muitas pessoas querem que a regalias tho