![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Um dos principais dissuasores dial-up como um usuário que tem me mantido afastado de usar este site é a quantidade de publicidade. Sim, eu sei servidores custam dinheiro, licenças custam dinheiro, mas acho que a quantidade de anúncios é excessivo. Além disso, eles são irritantes, distraindo e alguns deles até mesmo fazer barulho. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Obrigado pela contribuição.
Eles são muito fáceis de ignorar, eu nem sequer notam-los mais. Além disso, a página sobre os tamanhos são quase idênticas, sem anúncios, por isso removê-los não faria qualquer diferença para carregar vezes. Talvez você deve atualizar para a banda larga. 99% dos sites têm anúncios, todos os grandes fazem, é a forma como a internet é. Obrigado. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Fora do interesse por que está na conexão dial-up? |
|
| |||
| |||
| Grande parte da Austrália (entre o que eu aprendi) não fez isso a disponibilidade de banda larga. Eles têm que ser cuidadosos com o seu uso do Internet para evitar pagar extra para ultrapassar limites. Firefox com o Ad Block Plus add-on e não vejo qualquer anúncios em qualquer página que visitar. :) Este site parece muito diferente se eu vir aqui sem ABP. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os anúncios não me incomoda nada.
| |||
| |||
| Para o registro deste site atualmente me custou 400 dólares por mês. That's 5 mil anos um amigo! Sem mencionar o tempo que leva de todos e cada um dos meus dias. Eu então oferecê-lo gratuitamente para que seus membros. É evidente que eu devo ser doido ... Mas não o suficiente para remover a casca rija anúncios. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| haha que eu corro e eu não tinha idéia era mesmo ali qualquer publicidade até Construí minha nova máquina, e antes que eu vim aqui instalado ABP: D
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho instalado recentemente Vista IE7 e tive que usar por um tempo até eu instalei todas as atualizações e então finalmente firefox, e era completamente diferente usando-o em Firefox! Todas as 4 do googleads, a piscar coisa no topo, ao lado do googlead, a um canto superior direito do site e no fundo a um foram todos aqui e foi muito chato para um ponto, mas logo que eu instalei firefox + ABP ela estava de volta ao normal novamente:) Não gosta anúncios? get firefox + ABP ... eles estão ambos gratuitos, você deve estar doido para não.
|
| |||
| |||
| Obrigado pelo apoio. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esqueça isso.
![]() |
|
| Marcadores |