![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Aqui no O suco estamos crentes em grande sempre a tentar melhorar o nosso serviço para você, os nossos membros. Sabemos que nada pode ser perfeito, mas nunca aspiramos para lhe fornecer a melhor experiência possível quando visitar o site. Como tal, estamos após feedback. Bom ou mau. Permitam-me afirmar que novamente: Bom ou mau. Existe algum aspecto do site que você não gosta? Você está satisfeito com o serviço recebeu da Moderadores? ou o Admin? Você está satisfeito com a aparência do fórum? Será que a nossa resposta (s) ajudá-lo? Será que vamos responder em tempo oportuno? O que você mais gosta sobre o fórum? O que você não gosta sobre o fórum? O exemplo acima são puramente questões para lhe dar uma idéia. A mensagem poderia ser algo diferente, mas em torno do mesmo tema. Não temos nenhuma intenção de ser apenas mais um fórum problemas relacionados ao computador e você pode nos ajudar a ver que atravessa. Portanto, mais uma vez, boa ou má. Queremos ouvi-lo. Obrigado pela leitura.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Alex estou feliz. Tem? Fui vendo este fórum crescer e penso que a posição na direção certa.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vale a pena ouvir Mac, graças à entrada. :)
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estamos um pouco feliz, mas quero muito busier mcbee, obrigado pelo feedback.
| |||
| |||
| Anytime caras. Com os novos membros une todos os dias é obrigado a obter busier. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Obrigado pelos comentários, apreciado.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Talvez você pode mover os anúncios do Google ou para a parte inferior do lado direito, talvez? Ele faz coisas para desordenados. |
|
| |||
| |||
| Claro, se você quiser cobrir o dinheiro que fazer ... : D |
|
| |||
| |||
| Infelizmente não XCalibre, Os anúncios são do sexo feminino que você vê, sempre querendo ficar em cima das coisas. : D |
|
| |||
| |||
| Acho que a cor azul quando estou a procura de novos lugares um pouco difícil de ver lol e alguém pode me dizer o que todos aqueles pequenos botões são para digthis post furl este post lol etc para além do que uma muito agradável olhando fórum |
![]() |
|
| Marcadores |