![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Uma sugestão notar, mas, como com o perfil stats é dependente pessoas enchendo-os de qualquer maneira.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Outra boa característica seria a de ter uma secção sobre as roscas sem resposta pendente no separador ligações rápidas
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu vou ficar bem em cima dele.
|
|
|
|||
|
|||
|
Se você vai para o "quick links" caixa suspensa sobre o navbar agora você pode selecionar sem fios.
Obrigado. |
|
|
|||
|
|||
|
Sweet, lovely pouca funcionalidade
Obrigado:)
|
|||
|
|||
|
Eu acho que sou mais do que feliz ..... TCF é a maneira crescente, penso que a sua realmente grande para este tipo de coisas!
|
|
|
|||
|
|||
|
É possível filtrar as mensagens sem resposta seção para que ele não apresenta novidades? Tratar-se-ia torná-lo mais fácil de navegar
Obrigado:)
|
|||
|
|||
|
Citação:
Não é diferente de ter uma carga normal de temas de interesse não, só tem que misturamos através de ser honestos. Eles também são chamados de audazmente notícias. Alguns argumentarão que é um desperdício de espaço, mas acho que é realmente útil quando acompanhar o que está quente no momento. |
|
|
|||
|
|||
|
Eu novo aqui, eu não sei se isto tem sido objecto, no passado, mas nenhum motivo especial quanto à razão pela qual não existe um ponto de venda ou queria?
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
A outra razão é que as pessoas se inscrever apenas para vender e lucrar com o tráfego que oferecemos, e parasitas aborrecer-me. |