![]() |
|
| |||
| |||
| Isso é justo, porque isso é muito bonito o que eu estava indo para usá-lo para, lol. Outros fóruns i visita ter autorizado fórum anunciantes. Eles têm um ponto de venda, mas somente membros autorizados podem anunciar / vender por aí, o fórum e ganha uma percentagem dos lucros resultantes das vendas dentro do fórum, apenas uma idéia. Eu trabalho para uma grande empresa, de vez em quando temos ofertas de empresas externas, estes muitas vezes incluem computação equipamento. Por exemplo, temos 40% de desconto coisas como drives USB e cartões SD. Foi apenas uma ideia para passar essas economias para os utilizadores por aqui, como se pode obter uma quantidade ilimitada desses itens. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando chegarmos busier vamos provavelmente introduzir alguma forma de venda de adesão.
| |||
| |||
| Citação:
As ofertas vêm através da nossa empresa e-mail e nós por e-mail para eles, então eles teriam de ser encomendados através de mim como eles se entregue a nós no trabalho. Estou esperando para começar a vendê-los no eBay entanto, uma vez que recebo a minha conta resolvida. |
|
| |||
| |||
| Estou feliz com o projeto, essas pequenas imagens (eu acho de bookmarking sociais) são tão bonitos. Estou aqui para aprender mais sobre informática e informação é tudo que eu preciso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu gosto muito do site e encontrar o layout melhor do que muitos outros.
Acho que a navegação dos fóruns muito fácil. Existe uma coisa embora e Im medo de dizê-lo porque eu sei que eles são muito populares, mas ......Eu não gosto do risonhos. O "confuso" e "errar" são basicamente a mesma coisa e do "Roll Eyes" olha só como o "Smile" Também eu não sei o quê "Wub" e ele é parecido com "Roll Eyes". Ah, sim, e são demasiado grande. Well thats meu risonho Bashing não queira mais receber . lol Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| Eu gosto muito deste site, ele é bastante ativo, pode obter uma resposta rápida. Minha única gripe é uma coisa é fazer o site ocasionalmente fazer meu CPU saltar até 100% em tempos (não é experiente com qualquer outro site). Estou usando o Firefox mais recente. |
|
| |||
| |||
| Uma sugestão que tenho é a de adicionar uma Shoutbox. |
|
| |||
| |||
| Salvo I `ve perdida em algum lugar, eu posso` t encontrar qualquer referência a mensagens privadas. Posso sugerir a introdução de mensagens privadas (pm `s). Isso seria muito útil para contatar admin / mods etc Regards Howard. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Quando você tem x quantidade de postos de trabalho e tem sido um membro por x número de dias que são automaticamente actualizados. Obrigado pelo outro membro observações, todas devidamente anotadas. |
|
| |||
| |||
| Quantos lugares e dias que eu preciso para que eu possa PM? |