menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Comunidade News & Chat

Register

Feliz? Infeliz? Diga-nos.

Reply

Thread Tools
Old 16. De agosto de 2007, 06:09
Membro Grupo

Isso é justo, porque isso é muito bonito o que eu estava indo para usá-lo para, lol.

Outros fóruns i visita ter autorizado fórum anunciantes. Eles têm um ponto de venda, mas somente membros autorizados podem anunciar / vender por aí, o fórum e ganha uma percentagem dos lucros resultantes das vendas dentro do fórum, apenas uma idéia.

Eu trabalho para uma grande empresa, de vez em quando temos ofertas de empresas externas, estes muitas vezes incluem computação equipamento. Por exemplo, temos 40% de desconto coisas como drives USB e cartões SD. Foi apenas uma ideia para passar essas economias para os utilizadores por aqui, como se pode obter uma quantidade ilimitada desses itens.
Old 16. De agosto de 2007, 06:47
Administrador Grupo

Quando chegarmos busier vamos provavelmente introduzir alguma forma de venda de adesão.

Nesse ínterim, se você doar você pode adicionar um link para sua empresa na sua assinatura.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 16. De agosto de 2007, 06:59
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Nós temos busier iremos provavelmente introduzir alguns para venda de adesão.

Nesse ínterim, se você doar você pode adicionar um link para sua empresa na sua assinatura.
Parece uma boa idéia para mim!

As ofertas vêm através da nossa empresa e-mail e nós por e-mail para eles, então eles teriam de ser encomendados através de mim como eles se entregue a nós no trabalho.

Estou esperando para começar a vendê-los no eBay entanto, uma vez que recebo a minha conta resolvida.
Old 13 Set 2007, 18:45
Os novos Estados-Grupo

Estou feliz com o projeto, essas pequenas imagens (eu acho de bookmarking sociais) são tão bonitos. Estou aqui para aprender mais sobre informática e informação é tudo que eu preciso.
Old 13 Set 2007, 20:23
Grupo Doador

Eu gosto muito do site e encontrar o layout melhor do que muitos outros.
Acho que a navegação dos fóruns muito fácil.
Existe uma coisa embora e Im medo de dizê-lo porque eu sei que eles são muito populares, mas ......Eu não gosto do risonhos.
O "confuso" e "errar" são basicamente a mesma coisa e do "Roll Eyes" olha só como o "Smile" Também eu não sei o quê "Wub" e ele é parecido com "Roll Eyes". Ah, sim, e são demasiado grande.
Well thats meu risonho Bashing não queira mais receber . lol

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 14. Set 2007, 05:56
Membro Grupo

Eu gosto muito deste site, ele é bastante ativo, pode obter uma resposta rápida.

Minha única gripe é uma coisa é fazer o site ocasionalmente fazer meu CPU saltar até 100% em tempos (não é experiente com qualquer outro site). Estou usando o Firefox mais recente.
Old 14. Set 2007, 22:25
Membro Grupo

Uma sugestão que tenho é a de adicionar uma Shoutbox.
Old 17. Set 2007, 21:22
Membro Grupo

Salvo I `ve perdida em algum lugar, eu posso` t encontrar qualquer referência a mensagens privadas.

Posso sugerir a introdução de mensagens privadas (pm `s). Isso seria muito útil para contatar admin / mods etc

Regards Howard.
Old 18. Set 2007, 05:22
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by howardhopkinson View Post
Salvo I `ve perdida em algum lugar, eu posso` t encontrar qualquer referência a mensagens privadas.

Posso sugerir a introdução de mensagens privadas (pm `s). Isso seria muito útil para contatar admin / mods etc

Regards Howard.
Novos membros não podem usar PM para parar spammers.

Quando você tem x quantidade de postos de trabalho e tem sido um membro por x número de dias que são automaticamente actualizados.

Obrigado pelo outro membro observações, todas devidamente anotadas.
Old 18. Set 2007, 07:25
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Novos membros não podem usar PM para parar spammers.

Quando você tem x quantidade de postos de trabalho e tem sido um membro por x número de dias que são automaticamente actualizados.

Obrigado pelo outro membro observações, todas devidamente anotadas.
Quantos lugares e dias que eu preciso para que eu possa PM?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.