![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Deparei com esta articule sobre um pc reparação que foi acusado de quebra em um escritório, roubar um computador disco rígido, e então tentar cobrar para recuperar os dados perdidos no mesmo computador ele também deixou a sua empresa fora do carro no escritório como fez a ruptura de, (coisa triste é que ele tem poder de acabar com ele se o proprietário tinha `nt telefonou ao fabricante, do pc) história completa aqui http://www.techdirt.com/articles/200...08544817.shtml
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| provavelmente um TechGuy do PC World
| |||
| |||
| Na apenas provavelmente fez a sua formação com os mesmos e, em seguida, saiu por sua própria quando ele aprender `t todos os seus truques M8
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |