![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi gente, só queria que você saiba que eu lhe enviou uma doação hoje. Espero que ajude e que isto significa que agora podem ser mal-humorado com os doadores não ?.... LOL j / k
| |||
| |||
| Graças tardster! Logo Dave avisos que ele irá obter o seu título membro atualizado. Felicidades. |
|
| |||
| |||
| Não é um problema, até agora este é um dos melhores fóruns I've verificado. Gosto de ser capaz de falar / fazer perguntas sem ser saltou por pessoas, por isso desde que acontecer aqui didnt I like it .... LOL |
|
| |||
| |||
| Alguns fóruns não parecem tirar o facto de questões novas, não importa quantas vezes eles foram convidados, é o que mantém os fóruns vivo. |
|
| |||
| |||
| Isto é muito verdade, a mais temida é a resposta "LEIA OS FAQ'S" .. LOL |
|
| |||
| |||
| Sweet este significa que eu poderia postar algumas peças extra que tenho que volta agora que eu tenho o meu novo computador instalado e funcionando direito? |
|
| |||
| |||
| Sim, no CJ Usado Marketplace fórum. |
|
| |||
| |||
| Nice porque tenho um P4 CPU, uma Nvidia 9500, 4 GB de RAM e uma placa ATI TV tunner apenas sentada aqui. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Obrigado pela doação tardster, está agora oficialmente um doador.
E, sim, a actividade é o que mantém vivo esse lugar, gostaríamos de estimular a reflexão em vez de dizer porcaria como usar o pesquisar ou ler as FAQ. Obrigado novamente para a doação, que também ajuda a manter o local andando. Meu Sistema: Hybr! D
|