![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei, só uma idéia realmente isso pode muito bem ser uma razão não UTROS ou sem ela ou você prefere que seja. Mas eu só pensei que talvez poderia haver um arrefecimento seção sob o hardware subforum? Ele apenas me ocorreu que um monte de lugares são feitas sobre questões ventilador, dissipador problemas, watercooling, PB e da fantasia coisa nova, que pode ser suficiente para justificar um local separado ..
|
| |||
| |||
| maioria das perguntas em ir lá isnt CPU e muito mais, mas as pessoas perguntando o que SH e coisas |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basicamente, é uma linha muito fina entre ter suficiente fóruns que as coisas ficar bem organizada, e com muitos fóruns, que são, então, sempre vazia. Estou certo Dave será ao longo eventualmente, mas se ele não responder, então basicamente theres threads não basta para justificar um determinado sub-fórum no momento.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não quero ficar muito nicho e têm fóruns vazio, e penso que caso o CPU fóruns servir para os respectivos adeptos ok para agora. Obrigado pela sugestão tho ', sempre bem acolhido.
| |||
| |||
| Ok, eu suponho que você deseja responder algo parecido com isso -, porque, obviamente você sabe melhor do que eu sobre as estatísticas de quantos postos efectivamente são feitas sobre o que .. Eu estava só especulando, pensei que seria interessante saber
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Bem, podemos ver os dois ao mesmo lugares nos fóruns:) A verdade é que se vê visitantes vazias fóruns, que consideram que se trata de um morto fórum, e não ficar. ie. Se eles vieram do Google, entrou em um forum e vi três lugares, não há nada de interesse para eles, então sair. Mas se vir e ver um, muito muito muito ocupado fórum, pode haver um interesse muito para eles, responder a um par de linhas, e hey presto, você tem uma nova postagem membro. Eu sou um membro em uma um tabuleiro, onde têm basicamente apenas um fórum, e esse lugar é movimentado como loucos, com todos destacamento. Sim, é majorly héctica, e impossível de encontrar alguma coisa, e nenhuma organização, mas não é certeza de muita atividade e regular destacamento, sem dúvida alguma encorajados por essa reacção rápida para responder a uma coisa só porque está lá.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Sim é verdade que na verdade .. Eu não acho que da mesma forma que ronda ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |