![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho sido penduradas em torno destas placas por um tempo, mas só recentemente começaram destacamento. Percebi que houve uma «Secção ligações', então tudo tem mudado em volta e agora eu não posso encontrar essa seção. Foi removido? Se você não pode me aponte na direcção certa, como tenho ido às cegas. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Havia uma seção para postar links para downloads do software ...
| |||
| |||
| Obrigado Dave, eu estava vagando em que passou e eu não poderia encontrá-lo. Bem isso é uma bela escolha óbvia fusão software ligações com software. Estou chocado que não reconhecem qualquer das roscas, vou olhar mais difícil. Também agradeço novamente. |
|
| |||
| |||
| Sim, desculpe-me por todo o andar da tarde. O fórum não se deve passar por mais um tempo de mudanças radicais. |
|
| |||
| |||
| Não me, errado da minha ocultos que eu vi o que fizeram com o fórum e acho que está bom e tem melhorado para melhor. É muito mais fácil encontrar o que você está procurando, como você pode ir diretamente para o conselho. Bom trabalho! |
|
| |||
| |||
| Obrigada Jade! Comentários como o que torna tudo interessante. |
|
| |||
| |||
| Eu vou dizer a mesma coisa, com a rápida servidores, a grande pele ea navegação fácil, é muito agradável para postar neste fórum! Eu posto em muitos outros, mas um presente em particular, eu sinto tem um grande potencial! Aguardo com expectativa este fórum torná-lo ainda mais no computador história! |
![]() |
|
| Marcadores |