menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Comunidade News & Chat

Register

Trata-se de mim?

Reply

Thread Tools
Old 10 jun 2008, 10:22
Grupo Doador

Default Trata-se de mim?

Trata-se de mim, ou ter a maioria das pessoas na foto tem um monte de rep? Quando a maioria, se não todos têm sempre apenas postou uma vez?
Ou estou faltando alguma coisa. Confira aí pós contagem.

Old 10 jun 2008, 10:25
Administrador Grupo

Default Trata-se de mim?

Qual pic?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 10 jun 2008, 10:32
Grupo Doador

Default Trata-se de mim?

pic?

mas eu sei o que quer dizer, muitas pessoas têm alta e baixa rep pós contar, eu acho que eles podem estar usando contas falsas para impulsionar rep .. seria explicar a grande quantidade de contas inativas também.

De todas as minhas postagens (I used to be a 4. Algo que um dia .. escorregou xD) Tenho apenas um recebeu.

Um negativo um .... Sinto indesejado * chora * haha ..

Mas sério, eu acho que deveria ser mais fácil para postar rep, pois basta clicar em "Bom comentário" ou "Bad comentário"

Vendo como as pessoas têm muito mais probabilidade de pegar algo ruim e dar notoriedade do que eles estão a pensar thats um bom comentário, e ir muito longe para fora da sua forma de dar boas rep.

Boa e má botões seria um bom sistema.
Old 10 jun 2008, 10:38
Administrador Grupo

Default Trata-se de mim?

Inativo contas: Algumas áreas precisam registo, como para ver links, para pesquisa ou para download, nem toda a gente vem aqui para postar o dia todo.

Também não se pode abusar das rep sistema, o que você está faltando é alguém que se eu rep obter 30 pontos como eu sou um administrador, se você rep eles recebem 1 ponto, assim você pode ver que é fácil para um cartaz para baixo obter elevados rep a partir de apenas um voto de um administrador ou MOD.
Old 10 jun 2008, 10:40
Administrador Grupo

Default Trata-se de mim?

Gostaria de ver exemplos de qualquer maneira, como ainda de ambos não tiver ligado a estas "contas".

Obrigado.
Old 10 jun 2008, 10:45
Grupo Doador

Default Trata-se de mim?

Haha .. Não me lembro nomes Eu recordo de ter visto isso, eu vou ligar para ele na próxima vez eu vejo um.

Ainda acho Dar OP. ou Neg. rep deveria ser mais fácil embora ..
Old 10 jun 2008, 10:52
Administrador Grupo

Default Trata-se de mim?

Como é que é difícil agora, clicar na tabela e escolha positiva ou negativa.

Os sistemas de trabalhos, muitos cartazes topo têm alta rep, se tudo isto é porque você sente sua rep não é tão alto como você sente que deve ser, posso garantir-lhe se útil pós lotes de lugares vai subir.
Old 10 jun 2008, 10:59
Grupo Doador

Default Trata-se de mim?

Sim, mas para alguém que sabe disso.

Se theres um novo membro que apenas junta porque eles têm um pequeno problema que querem resolver, eles nunca usá-lo novamente, se desejar uma resposta, uma vez que eles se corrige o problema.

Eles não necessariamente compreender que eles poderiam clique na tabela para mostrar os seus apreciation do comentário.
Old 10 jun 2008, 11:01
Grupo Doador

Default Trata-se de mim?

BTW, não me refiro ao som negativas, grandes fóruns: DI basta pensar que, mesmo se fosse um link (como a citação botão ao lado), seria mais evidente.
Old 10 jun 2008, 11:07
Administrador Grupo

Default Trata-se de mim?

Ok, estou a ver, como o "bom post?" "bad post?" ícones.

Deixa-me olhar para modificá-lo, graças a uma boa idéia.
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.