![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Ei, quando uma discussão é movida, seria bom saber quando a discussão foi movida para. Dessa forma eu posso encontrá-lo again.and o moderador que moveu-lo. Obrigado ..
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Pode procurar o seu antigo lugares.
Sem ofensas, mas se você postar no fórum errado, então ele vem com o território. O pessoal aqui tem o suficiente de um trabalho como ele é, não podemos informar todas as pessoas de onde e por que os seus fios eram movidos, apagados ou qualquer outra coisa. Obrigado. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
A discussão que me refiro é a instalação os males. A questão está relacionada com a compatibilidade de hardware. e sua instalação do Windows Vista ainda alguma que moveu-lo para linux e os alternativos .... como é que esse trabalho ... Sua compatibilidade de hardware um problema de modo geral Senti hardware foi o fórum correto
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Acho que talvez theres uma fina linha de tais temas de onde se deve ou não ser
|
|||
|
|||
|
Tem sido posto em sistemas operacionais Windows. Obrigado.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O problema foi que você estava relacionado com um sistema operacional Windows, por isso, deveria ter sido originalmente postado no fórum sistemas operativos Windows.
Se o problema ou solução é um problema de hardware, o inquérito inicial foi relacionado com o SO.
|
|
|
|||
|
|||
|
Pois tal como as suas não respondeu a ficar realmente não importa onde é
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Será que uma queixa ou uma observação dice14u?
|
|
|
|||
|
|||
|
eh observação se inicia mijar fora do incrível moderadores deste fórum multa
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Só queria deixar claro que agradecemos todo e qualquer comentário. Quanto à sua postagem quanto Vista. It's got me stumped Vou ser honesto. Compatibilidade de Hardware? Partição? O seu palpite é bom como uma mina, no momento, vou ter que pensar sobre ele alguns.