![]() |
|
| |||
| |||
| Eu adorava participar na competição para a placa gráfica, que foi bem gasto £ 12 apesar de eu ter perdido a Spencer (congrats mate! Eles fecharam o principal tema antes que eu tinha chance de responder. Esperamos que você aproveite o cartão ) ...Mas é tempo de mais alguns concursos e estou certo Dave / alex adorariam algumas sugestões sobre o que oferecemos como um prêmio e ainda sugestões sobre outros tipos de competições ou de como as coisas poderiam ser eventualmente melhorada. :) Gostaria de ver uma competição por um bom monitor - 20 ", baixo tempo resposta (como 2 ou 4ms ) E eu ficaria feliz se ele era o mesmo que o último um - cerca de 50 bilhetes em cerca de £ 4 cada um com um bilhete premiado puxado a partir do estrangeiro magia bilhete selector dispositivo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Há algo na forja já.
| |||
| |||
| Uau! Way to get us animado e nos deixam pendente para 2 semanas (no mínimo), Dave! |
|
| |||
| |||
| He he ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yeah! Ha! Eu sei e você não sei ........ e você não. Bem, um bocado. Impaciência é uma força eu sei, mas você vai ter que esperar todos. Garantida, que vai ser uma boa proposta.
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É melhor ser bom agora o seu tornando essas grandes promessas
| |||
| |||
| yay mais concursos! :) ela dá-me um pouco mais chance de manter a análise que estranho e que a caixa manual (Bem, creio que um seu lado ... mas nunca se sabe com estrangeiros) que suddently aparecem na tela para descobrir quem é o vencedor ... mas eu não garantir qualquer bom resultado ...= p |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu quero um bendy bully de bulleyes como uma corrida até
| |||
| |||
| Citação:
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |