![]() |
|
| |||
| |||
| É só eu ou há anúncios no lado direito do fórum que os fóruns largura menor? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Deve ser o mesmo, embora haja uma coluna à direita da largura Overal fórum é agora maior (tela cheia).
| |||
| |||
| Também resolução que você está usando? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dave, eu odeio dizer isso, mas penso que parece horrível ![]() As cores não basta olhar direito e tudo parece descentrado e errado. Os fóruns também parecem pequenos para mim. Eu pensei que ele deve ter sido apenas o meu computador e veio através de um proxy e ele ainda não parece certo ...
|
| |||
| |||
| I dont get a razão pela qual a largura é de uma tal questão. Ver http://forums.techguy.org/malware-re...es-effect.html Acho que esse é o mesmo, e esse é um dos maiores fóruns comp. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É muito melhor em aW / resolução de tela, e como a maioria de nós têm w / ecrã TFT agora .... Além disso, ele vai ter se acostumar como fomos usados para um layout desde o site foi lançado. Para aqueles de vocês menos positiva sobre as mudanças, dê-lhe um par de semanas, e você se acostuma. Além disso, o que faz a apresentação de um assunto membros ponto de vista? O conteúdo tem a maior relevância.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Concordo com você Alex, vamos todos habituar-se ao longo do tempo, estou certo de que o mesmo tipo de opiniões teria dito se ele também aconteceu o contrário (isto ao que era antes)
| |||
| |||
| Iremos ver como ele vai. Levaria segundos para mudar de volta. Fiz isso porque acho que ela parece mais até agora, também os anúncios no topo são reduzidos que foi irritando algumas pessoas, sim, a um custo de ter o direito sobre elas, mas você já não têm de se deslocar para ver todo o conteúdo . |
|
| |||
| |||
| Citação:
É bom não ter que se deslocar muito para chegar ao real threads agora.
__________________ serverguy |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pelo menos os anúncios não se movem com você como você role ..... agora que seria chato