![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho estado a pensar que seria legal se os membros eram capazes de comentar sobre as coisas que a News Bot diz na seção Notícias. Por exemplo, ele acabou de enviar alguma coisa sobre Server 2008 e eu gostaria de comentar sobre o assunto e descobrir se alguém teve alguma experiência com ele ... Eu sei que a principal finalidade do mesmo é apenas para o Google classifica e que ninguém realmente olha para o que está no fórum de Notícias, mas não sei por que os membros não pode comentar sobre os lugares que faz? Talvez eu estou faltando alguma coisa
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| im sempre digitalizar as notícias threads
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Eu fico um pouco inundados por eles quando eu tento ler todos eles ... Ele rapidamente a postos ...
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| aye pós prostituta ele só quer que a rep
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Foram utilizados para poder comentar a notícia na seção. Deve ser um novo mod Dave tem posto em prática. Tenho pensado sobre a proibição da newsbot mas calculei Dave não teria a honra de lhe |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você deve ser capaz de responder, mas não bata threads ao topo, eu vou dar uma olhada agora.
| |||
| |||
| Citação:
![]() ![]()
|
| |||
| |||
| Ele estava pregando alguns meses atrás sobre a forma como a E.U.A. teve a pior das ligações à Internet (estatisticamente) ... então eu pensei "Ah sim" |
|
| |||
| |||
| Agora posso responder ... Eu tenho certeza que eu não podia fazer isso antes Será que os lugares lá aparecer em Nova postagens?
|
| |||
| |||
| Corrigido. Não, eles não aparecem na pesquisa como a enorme quantidade de postos de trabalho utilizados para aborrecer membros. |