![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá Tenho colocado um link errada por engano em uma das minhas postagens, mas não parece ser o habitual botão Editar, na parte inferior da mensagem. Por isso, parecem não ter qualquer forma de removê-lo e substituí-lo com o link correto! Estou fazendo algo estúpido provavelmente em algum lugar, mas em todos os outros fóruns Eu uso há sempre editar um botão para permitir que uma simples correcção de erros ou erros ortográficos etc! Atenciosamente Richard |
|
| |||
| |||
| Editar A função está disponível apenas para um curto período de tempo. A postagem que você está falando ainda está na moderação. Vou aprová-lo agora. É melhor acrescentar uma nova resposta a abordar a questão como alguém já pode ter lido o post e pode não perceber que você editou. |
|
| |||
| |||
| HI evilfantasy Obrigado por responder tão rapidamente. Re seu comentário: Citação:
Atenciosamente Richard |
|
| |||
| |||
| Você pode editar um post, até 15 minutos após a sua apresentação. O prazo é (eu acho), principalmente devido ao que eu disse sobre a edição. Se alguém já leu o post, que na maioria dos casos, não vai perceber que você editou. Ao adicionar uma nova postagem, em seguida, eles são avisados via e-mail que não existe uma nova resposta. Por conseguinte, alertando-os para as informações atualizadas. Hope this helps. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| LOL, o velho ... "outras instâncias que não fazê-lo".
Cada fórum é que eu uso. E é lá no combate ao spam. Nós manualmente verificar todos os post aqui e seria muito fácil para um spammer para postar normalmente, em seguida, voltar alguns dias depois e editar seu post para conter spam, seria então, já foram verificados e provavelmente deslizamento através da rede. Meu Sistema: Hybr! D
|
![]() |
|
| Marcadores |