![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| whats acontecendo Recebo pelo menos um popup quando eu primeira visita computador sumo então everypage i visita aqui em outro popup bem tenta! .. POPUP bem como o Firefox 3 é combate-los, mas por algum deslize, mas não só que no final eu tive que ENABLE bloqueador de pop-ups para aceitar pop-ups a partir deste websites como algumas páginas não seria totalmente estranho load.even as vezes crash firefox estou usando o Firefox 3 se admins querer verificar sobre estecant belive computador sumo tem popups agora tão anoying, frustrante. i não tem cada website precisa ser paga por um popup, mas em todas as páginas que você visita por aqui ![]() não tem quaisquer problemas com outros sites e eu usei 3 diferentes pc's para verificar Dubble tenho nenhum navegador seqüestradores bem eu tenho a certeza vai ser o único a notar essa mudança ![]() não sou b * tching computador suco ... apenas injoyed navega por aqui e thats um motivo para
|
| |||
| |||
| Eu acho que são "o único a notar a mudança como eu já tiver verificado no meu laptop, & gf do laptop, e não tinha em todas as janelas pop ups e muito menos em cada página, você pode querer ir mais males vírus mate discussão soa como adware. |
|
| |||
| |||
| você deve ter um bom bloqueador de pop-ups, em seguida, esta é uma nova instalação, mais eu tentei em 3 pc's diferentes quais são as chances de isso acontecer em todos os 3 pc's
__________________ |
|
| |||
| |||
| Sério? lucky-me então |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nós não correr de pop-ups aqui, outro cara denunciadas na semana passada, ele foi realizado, em seguida, cheio de spyware, sugiro que você executa um scan. Também vou verificar com o banner em Mon empresas para certificar-se de uma coisa não tem escapado a rede. Obrigado.
| |||
| |||
| Strange, I don't get pop-ups em qualquer das minhas máquinas |
|
| |||
| |||
| i dont get pop ups e uso Firefox 3.0.5, com o AVG e Comodo Firewall, não aparece aqui, na verdade eu não receber pop ups no anywebsite lol |
|
| |||
| |||
| Citação:
|