![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Brevemente!
Olá todos, Como isso funciona é bastante simples, Tenho um MOD para o fórum que irá acompanhar o quanto você postar, o comprimento das suas postagens, os fios de começar, quantas vezes você login, as referências e os pontos para que suas referências fazer etc etc Você irá automaticamente ganham pontos por esses 100's de acções sobre o site e, em seguida, no final de cada mês ou a cada trimestre, vamos emitir prêmios para dizer 1a 2a e 3a. Isso poderia ser bom como não haverá entrada taxas, e você estará em pleno controle de se ganhar ou não, em vez de ela estar completa sorte. Os prêmios serão mais frequentes também. Em contrapartida o site deve ser busier que nos faz felizes. Parece que ganhar vitória para todos. Deixe-me saber os teus pensamentos, por favor. Dave. http://www.computer-juice.com/forums/points.php Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como uma boa diversão, e leva em consideração spam, por isso as pessoas não podem simplesmente ir a qualquer tipo de discussão e "Eu concordo com o post acima" para receber cargas de postos de trabalho.
| |||
| |||
| Os pontos iria repor a cada mês ou trimestre para que haja igualdade de oportunidade para ganhar cada vez que o prémio é para cima. Assim pontos anteriores será irrelevante. E, sim, ele pode detectar spam, ebulição e responder a si próprio, o MD vai assistir como também de forma normal, não haverá maneira de enganar o sistema. |
|
| |||
| |||
| Uau, e aqui eu tenho a minha moderadora típico pulmões auto tentando não desperdiçar a largura de banda. Parece que tenho uma pergunta sobre praticamente todos discussão, acho que vou começar pedindo-lhes agora ........ talvez eu possa ganhar um cérebro ............ EDIT: Que tal uma discussão política, que levará a lugares que arvoram ...... |
|
| |||
| |||
| Por favor, não se preocupe em cada banda. Queremos e tentar incentivar as pessoas a falar, se não o fórum morre. É tão simples quanto isso. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Estou à procura de feedback antes de implementar qualquer coisa. |
|
| |||
| |||
| ok, justo o suficiente. Aguardo a ela |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como uma ótima idéia, deve dar uma nova locação de vida para os fóruns
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| OK, então, acho melhor coisa a fazer é deixar a rifa correr, parar nada positivo que proporciona bem como isso pode deixá-lo continuar, vamos chegar lá eventualmente. O sistema de pontos será por cima, para prémios adicionais para o início de actividade elevada usuários cada 3 meses, provavelmente, todos os que continuam a trabalhar para fora, uma explicação cabal discussão irá seguir. Mas, como uma idéia que você receber pontos por tudo, referências, começando threads, o destacamento, o comprimento dos postos de trabalho, como muitos lugares fazem suas referências, quantas vezes você ou fazer login em um mês. Basicamente, tudo. Quanto mais você usa o site e maior é o recurso mais os pontos que você começa. No entretanto aqui estão os actuais pontos totais, que começaram há pouco acumulando. Isso lhe dará uma idéia do que estou em causa, obviamente, eles vão ser repostos antes deste começar oficialmente. http://www.computer-juice.com/forums/points.php |
![]() |
|
| Marcadores |