![]() |
|
| |||
| |||
| Oi gente, eu perdi a capacidade de PM e um par de outras funcionalidades. Basta tentar se apoderar de Dave e dizer "tudo está indo bem, tenho-o com bombardeamentos batalha 2142 com a maior gráfica configurações e ele nem sequer uma vez glitch! É definitivamente o computador mais rápido que eu já utilizado. Apenas uma jovem de software problemas causando aborrecimento, no momento, não biggy. Basta uma atualização! " Só para as pessoas que não sabe do que estou falando! Dave juntos um PC personalizado spec para mim, e como você pode dizer "I'm lovin 'it!" (Hope I don't get processado por isso!) Mas sim o que eu digo que não posso PM anymore, I've esvaziado minha caixa + saída, obviamente, eu tinha-a antes como thats como me contactou Dave sobre o PC. Quando eu tentar e ir para a tela que diz PM I'm not allowed! Você não gosta de mim mais!? Felicidades! Kris |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olhando para a sua contagem de postagens (8), é fazer com o fato de que tenha mudado as regras relativas a tad ligações / pm 's etc Você tem agora a cargo de um mínimo de 10 vezes antes de você conseguir fazer o que precede. Não é nada pessoal Shroomo, é para reduzir o tempo de spam como fomos ficando inundados. Ainda bem que você está satisfeito com o pc. I've pm'd Dave e ele apontou para os seus comentários.
|
| |||
| |||
| Cheers, Alex Se eu estivesse no dia 8, então esta deve ser de 9 e eu vou sair e encontrar um post no Off Topic para entrar e ficar com a 10! Problema resolvido! Felicidades! Kris |
|
| |||
| |||
| Anytime mate. Theres uma discussão em Hardware chat, publicar algumas fotos de lá.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Pessoal,
Kris, estou satisfeito com ele mate o seu prazer, no final do dia thats o que vale mais do que qualquer outra coisa. Se seu ter quaisquer problemas ou precisar de aconselhamento PM me mate qualquer momento. Dave. Meu Sistema: Hybr! D
|
![]() |
|
| Marcadores |