![]() |
|
| |||
| |||
| Estou trabalhando para colocar alguma coisa no meu blog que as capturas povos olho e vieram com essa. Thoughts? ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece bom, mas eu acho que você deve adicionar a palavra Livre como as pessoas adoram-no
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Bom ponto, posso fazer uma outra moldura fácil. Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Adicionado outra pergunta para hardware e mudou-a para ajudar livre. EDIT: Settled sobre isso. ![]() Encontrado aqui http://evilspages.blogspot.com/ |
|
| |||
| |||
| Importas-te de quando eu tentei fazer um? nunca poderia agora mesmo uma greve poucas idéias. |
|
| |||
| |||
![]() Tiveram de apagar a fantasia de reduzir as dimensões: (, e eu só uso gimp. |
|
| |||
| |||
| Parece ótimo, mas talvez demasiado intermitente. Espécie de faz-me lembrar de uma faixa para acrescentar algo que eu não gostaria de clique. |
|
| |||
| |||
| Lmao bom ponto, como é que foi fácil? porque não incrementar o texto um pouco? |
|
| |||
| |||
| Eu simples razão de que pode ser mais convidativo. Demasiada flash ou movendo rápido texto teria me afastado (banners). Eu estava indo para algo simples, mas olho captura. Eu não tenho nenhuma idéia como criar algo assim, só com gimp. É impressionante! |
![]() |
|
| Marcadores |