![]() |
|
| |||
| |||
| Isto pode parecer uma pergunta boba, mas o que é que significa Clique em usuários perfis? |
|
| |||
| |||
| Oi Acho que quando as pessoas se inscrever podem entrar o nome de usuário de alguém que lhes disse sobre o site. Só então será adicionado para a pessoa que recomendou thems perfil. Não estou 100%, mas que eu estou quase certo thats o que é. Many Thanks Leo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| yea, I'm pretty certeza thats o que é. porém não sei bem o que ele faz. Talvez você receber uma recompensa para cada 10 referals, ou algo assim? você terá de perguntar ao administrador ou um moderador sobre isso.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hhhmmm ooorr pode significar o contrário do referências geralmente significa uma advertência, como tal, quer dizer, quando eu estava na escola, sempre fui danado fui enviado para remessa Eu não acho uma boa coisa sobre a sua aqui, thats o que temos o sistema de rep
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Penso que, graças a uma boa coisa, porém, os mods algum deus e eu ainda não vi um membro ter qualquer forma que ele deve ser o que Thingie e Leo disse graças todos. |