![]() |
|
| |||
| |||
| Hey todos, não tenho idéia de como entrar em contato com os membros do pessoal aqui e eu penso que seria uma boa ideia ter uma rede de IRC em que essa comunidade pode falar instantaneamente e ao vivo, pessoalmente, seria bom para ir para o pessoal aqui não e os seus membros o que vocês acham? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tem sido discutido antes. Nunca vai acontecer, desculpe
| |||
| |||
| O direito Entendo híbrido, como é, não há como enviar uma mensagem opção site sábios, btw i doados e meu status não mudou. |
|
| |||
| |||
| Você precisa doar a quantia indicada na página para obter a doar conta atualizado e, em seguida, entre em contato conosco utilize o formulário abaixo para nos dizer. Está tudo no manual de instruções. http://www.computer-juice.com/forums/donate.php |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela doação, cheers! |
|
| |||
| |||
| Você pode enviar tanto Mensagens Privadas (PM's) e as mensagens públicas, dependendo das configurações de usuários específicos, ou seja. você pode desativar outros membros de poder vir a PM você. No entanto, se você clicar em meu nome ou Hybr! D's nome por exemplo, você será levado para as nossas respectivas perfil e pode postar uma mensagem pública sobre o visitante bordo, ou uma mensagem privada. |
|
| |||
| |||
| Eu também vi uma lágrima quase chat tábuas alguns muito bons fóruns além Por isso sempre foi contra eles. Podemos moderar os fóruns ciberfóruns mas pode ficar fora de controlo mais rápido do que você pode administrá-los. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Ah desculpe, não perceber isso. Ele está agora Grupo Doador de qualquer maneira, por isso não deve ser um problema? Ou você mantém a "Nova" atributo mesmo quando você doar? |
|
| |||
| |||
| Ele está ok agora. Doador ignora que sim. |
![]() |
|
| Marcadores |