![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se você digitar o seu perfil> seus detalhes - agora você pode definir o seu nível e habilidade ele irá mostrar em suas postagens.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Haha, aguardo a toda a gente vai "Avançado", como eles fazem em NewEgg
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Pois ele irá provavelmente obter abusou um pouco.
Mas 99% dos novos membros próximos para em vez de ajudar para irá ajudar a definir a direita, o que ajuda as pessoas que não dão ajuda técnica para avaliar como chegar. Ou thats o plano ...
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Legal
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu só tinha cerca de um
momento em que eu fui ao posto e recebeu uma mensagem dizendo que meu perfil não foi preenchido.Foi rápido e simples embora. |
|
|
|||
|
|||
|
Ah, ele wasnt mento de ser forçado, mal dar uma olhada.
editar: fixo. |
|
|
|||
|
|||
|
Não me lembro exatamente a mensagem.
|
|
|
|||
|
|||
|
Ordenado que, graças à cabeça para cima.
|
|
|
|||
|
|||
|
Muito boa idéia esta habilidade nível thingymajig
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Talvez seria melhor se as pessoas tinham de facto tipo em uma palavra que descreve seu nível de qualificações, com um limite de comprimento etc
Dessa forma, as pessoas iriam provavelmente ser mais honesto, e não apenas escolhendo avançado por predefinição.