![]() |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se essa discussão pertence Então ela postou aqui. Eu muitas vezes ver no final de lugares algo assim Meu Sistema :******* CPU (s): </ STRONG >*********** Motherboard: ***** ****** ****** RAM: ********** Placas Gráficas (s ):******** ******* Placa de Som: ***** ********* Hard Drive (s): ****** ****** Optical Drive (s): ************* **** Case / PSU: ******* ***** *** Refrigeração: ******** Rede / Internet: ********** ** Monitor (es): ******** ****** Operating System (s): ********** Agora que você tem que ser um doador, mod ou admin etc ter esta postado automaticamente ou é uma questão de colá-lo no final de suas postagens. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| i cant lembro se você tem que ter um certo status, mas ir ao seu perfil adicionar sua informação / spec e onde ele diz que sistema spec nome, um nome em pau e ela deve aparecer http://www.computer-juice.com/forums/f7/have-your-system-info-your-signature-13255/
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Eu menti, você precisa para ser um doador ou assinante (não sei o que entende por isso) se me ajudou a lê-lo antes que eu tinha postado
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado, por isso se tornou uma das acima não adicionar-se ao final de seus posts ou você ainda tem para colá-lo? |
|
| |||
| |||
| Deve preencher automaticamente quando você colocar a informação por Dave será bem e deixe-o saber ao certo como ele tem que criar uma certa maneira. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qualquer um pode adicioná-lo ao seu perfil, mas ele só aparece em lugares que você seja um doador e você dá o seu sistema um nome.
|
| Marcadores |