![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho o meu login como "lembro-me", ou seja o que for, e por diversas vezes nos últimos dois dias, eu fechar meu navegador e depois voltar. Em apresentado como "online", quando eu voltar lol mas tenho de login novamente. Sup wit dat? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Limpar os cookies eo cache. Trata-se de seu navegador, não o site, ele está bem em todos os meus computadores e pessoal.
| |||
| |||
| Tive que também últimos dias sobre W7, porém a sua multa em ambos os XP's Certamente estranho, mas acho que se ele está bem em todos os yourse deve ser apenas uma coincidência, o que confundiu-me embora é que é bastante recente instalação do W7, então eu não iria esperar que sejam preenchidos já .. Anywho, vou tentar limpar quando eu reiniciar no 7.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Corri Crap Cleaner e ela ainda está fazendo isso. Quando vamos lá, mostra-me como um usuário registrado ONL do local em que a pequena caixa na parte inferior da primeira página, mas tenho de fazer o logon para postar. Não importa, não Biggie eu presumo. |
|
| |||
| |||
| Desculpe se eu era pequena com você. Tivemos membros deste relatório, no passado, acabou por ser os cookies / cache everytime. Se temos mais nenhuma relatórios vou analisá-la. :) |
|
| |||
| |||
| Hmm mina quando eu fixos instalados e FF Minefield - havn't tentei no IE desde então. Qual navegador você está utilizando Bubba?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Firefox. Eu não tenham mudado alguma coisa que estou ciente das daí a minha pergunta. LOL, mas coisas estranhas acontece com o meu computador o tempo todo. por exemplo: Na minha opinião quando estou olhando para as pastas ou seleções no painel de controle as vezes aleatoriamente mudança. Ocasionalmente meu desktop ícones reformulará organizar, coisas assim lol. Hybrid: Eu não vi a sua resposta tão curta, eu vi-o como informativos. LOL às vezes a minha falta de conhecimento sobre os sites e da forma como eles trabalham é angustiante. Por exemplo ........ lembro-me perguntar sobre o corretor ortográfico? Ou mesmo este exemplo lol. Acho que eu realmente não sei o quanto de uma perspectiva sites e conteúdos são dependente meu computador e as configurações ......... |
![]() |
|
| Marcadores |