![]() |
|
| |||
| |||
| Só pensei que eu ia começar uma discussão agradecendo Dave Híbrido para apoiar este site e torná-la acessível a todos! Por favor, postar aqui se você deseja reiterar estes pensamentos!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Honestamente, não tenho necessidade de ser patted nas costas.
| |||
| |||
| Citação:
Todas essas coisas que você menciona é trivia! Basta olhar para os problemas que as pessoas têm e estão a ficar desesperado com, aquele é o que é importante!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| maus segundo esta postagem ![]() foi ficando ABIT infantil aqui ultimamente com algumas threads Yeh, mas sobre toda a mantê-lo até dave
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Não estou aqui para ser gostei, eu estou aqui para executar um bem sucedido site. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
| |||
| |||
| Quando você tem que fazer cumprir um conjunto de regras para o bem maior da comunidade, não funciona assim. Olhe para um primeiro-ministro, por exemplo, muitos haters. |
|
| |||
| |||
| Bad analogia Dave! A menos que você está prestes a inutilmente invadir outro país!
|
| |||
| |||
| O quê? |
|
| |||
| |||
|