![]() |
|
| |||
| |||
Virei no meu computador antigo e, quando venho para CJ, vejo que a home page é diferente. Em um computador home page é azul e cinza, por outro lado é branco. No meu computador antigo é o que eu tenho uma coisa que não parecem estar no lugar certo. Em todos os pós quando abertos (por exemplo pessoas pós nome juntamente com o posto, mas que está na linha entre o posto no lugar errado, é algo parecido com isto:hopthwork. postagem. membername outros. -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------ houver resposta. -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------ Eu não sei como fazer uma captura de tela para mostrar o que é happing. |
|
| |||
| |||
| Pressione o Prt Sc fundamentais sobre o direito do F12 chave, abrir Microsoft Paint então Editar e Colar ou CTRL & V, Salvar como, então, carrega aqui. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| http://www.computer-juice.com/forums...ges-22786-new/http://www.computer-juice.com/forums...ges-22786-new/ |
|
| |||
| |||
| Você perdeu-me, apenas um desses links funcionam devido a formatação e ele mostra a mesma página. |
|
| |||
| |||
| o que está acontecendo é que eu coloque em um post em meu nome do usuário e, em seguida, uma linha em toda a página, então, o posto, o seu nome de usuário aparece no meu post e, em seguida, uma linha em toda a página e, em seguida, a sua resposta |
|
| |||
| |||
| Postar uma tela, de outra forma, qualquer pessoa que significava para decifrar? |
|
| |||
| |||
| Em outras palavras que você precisa ler todo o correio a partir do último post para o primeiro post para entender quem é quem. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não estou ainda não entender que: S
|
| |||
| |||
| Você esteve comendo "eles pouco cogumelos que crescem sobre o cowpies novamente hop lol? |
![]() |
|
| Marcadores |