![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim Firefox tem um corretor ortográfico em construído, o que é ótimo para mim lol
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| wat u guys n bout cnt u undrstnd Dis.
| |||
| |||
| Aoccdrnig a rscheearch em Cmabridge Uinervtisy, é deosn't mttaer em que oredr o ltteers em um wrod são, a olny iprmoetnt tihng é que o frist e última ltteer estar no rghit pclae. O RSET pode ser uma total mses e você pode sitll Raed ele wouthit porbelm. Esta é bcuseau o huamn mnid deos não Raed ervey lteter por istlef, mas a wrod como um wlohe. |
|
| |||
| |||
| Ouvi dizer que sim e que eu li bem:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| LOL Eu não tive problemas com a velocidade leitura que eu normalmente lidos em. Comida para pensar! Pergunto-me quanto tempo levou para que você digite embora?
|
| |||
| |||
|
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Demorou um tempo! Eu digitei a partir de uma imagem na internet. Muito confusa intencionalmente a cometer erros de ortografia tudo ..... meu corretor ortográfico estava enlouquecendo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está louco.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| aguarde ... podemos ainda dizer "LOL"? ou "LMAO" e "Propagandas "?????
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não. LOL.